Depois de ser entregue as autoridades locais ,Jesus foi condenado num júri militar por ter incentivado toda população contra o governo através de seus vídeos e ironizado nos seus comentários sobre o mesmo. Com isso ele foi condenado a pena de morte .
Tudo isso já estava previsto ,mesmo antes de tal cena acontecer pois num dos vídeos que estava guardado em sigilo, Jesus grava dizendo que este iria ser condenado e morto pelas mãos de autoridades que tinham medo que ele assumisse o governo, porém nesse mesmo vídeo ele teria afirmado que num domingo de alegria ele ia aparecer para o seu povo dizendo que não ficassem triste com sua morte, pois tudo o que aconteceu foi dito em comentários em algumas redes sociais que foram bloqueadas e no seu canal que foi tirado da internet.
No domingo de alegria, o dia em que João planejava aparecer para seu povo e trazer palavras de conforto, a cidade estava impregnada de expectativa. As pessoas aguardavam ansiosamente por essa mensagem de esperança, conscientes de que algo especial estava prestes a acontecer.
No entanto, quando o momento chegou e João deveria fazer sua aparição, um silêncio inquietante pairou sobre a cidade. As redes sociais onde os comentários foram feitos estavam bloqueadas, e seu canal na internet havia sido tirado do ar. A decepção e a confusão se espalharam rapidamente entre a população.
Não deixando a desilusão abalar seu espírito, João, que havia percebido a possibilidade de tal interferência, tinha um plano alternativo. Confiando na bondade de seus seguidores, convocou uma reunião em um local de encontro conhecido por todos. A notícia se espalhou boca a boca, e logo centenas de pessoas se reuniram para ouvi-lo.
Ali, no meio de seus seguidores leais, João compartilhou as mensagens de amor, esperança e paz que originalmente planejava difundir através das redes sociais e do canal online. Ele os encorajou a não se deixarem abalar pelas adversidades e a manterem viva a chama da fé e do amor em seus corações.
A despeito dos desafios tecnológicos impostos, a mensagem de João encontrou seu caminho para os corações daqueles que acreditavam em seus ensinamentos. A reunião se transformou em um momento de inspiração e renovação da fé, onde as palavras e a presença de João trouxeram paz e consolo àqueles que necessitavam.
Assim, a verdadeira força da mensagem de João não estava nas redes sociais ou na internet, mas no poder da união e da perseverança dos corações que acreditavam nos valores de amor e compaixão. A boa nova persistiu, não importando os obstáculos, e continuou a iluminar os corações e mentes daqueles que buscavam um caminho de bondade e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador Do Futuro ,numa visão Futurista
Historische RomaneNessa história relata o nascimento até a chegada da boa nova numa versão futurista Num futuro distante, em um mundo onde a tecnologia avançada permeia todos os aspectos da vida, uma nova era estava prestes a nascer. Em uma metrópole altamente tecnol...