Poseidon

632 29 15
                                    

Pedido: MuichiroGirlfriend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: MuichiroGirlfriend

Você era filha adotiva de Artemis, ela te adotou quando seus pais morreram desde então ela te ensinou a caçar e outra s coisas, ela te fez de sucessora.

Você Poseidon eram casados, claro que final feliz não existe mitologia.

Os deuses decidiram lutar contra a humanidade, E é claro que Poseidon teve que lutar sendo um Deus arrogante ele não ia deixar que Deuses perder.

Mas algo que teve que acaba acontecendo, um ano se passou desde a morte dele no Ragnarok, até hoje você não superou, Qualquer um podia ver o quanto você piorava.

Você estava muito triste pois você viu ele morrendo na sua frente, com seu assassino ainda vivo.

Então isso te levou até as Moiras, para pedir que faça-o alguma coisa sobre isso.

"Que egoísmo seu nos pedir isso, mudar o destino só para salvar uma pessoa, se isso ele acontecer esquecerá totalmente você, você ainda quer arriscar?"

—Meu egoísmo é vasto como a quantia de estrelas que há no céu noturno ao brilho do luar. Meu amor maior que a ganância do ser humano. Ser esquecida por todos é apenas um pequeno preço a pagar por uma vida. Que irônico... eu a deusa da justiça fui injusta ao retornar no tempo para salvar alguém que eu amava. Mas não se preocupem, vou recompensar essa injustiça que cometi lutando ao lado dessa raça que fora condenada chamada de "humanidade!"

"Está bom mas tem um preço, você vai ter que morrer no lugar dele"

—Eu não me importo se for para salvar ele.

Assim elas deixaram você voltar, quando você percebeu voltou mais ou menos dois anos atrás e então você viu algo que partiu seu coração.

Ele estava beijando Anfitrite, você sentiu uma tesão na nuca e nos ombros.

Quando você pergunta para sua mãe adotiva

Ela simplesmente disse:

"Bem essa é a esposa de Poseidon você não sabia?"

Como você era burra nessa época ele ainda estava comprometido com a Anfitrite, mas é claro que não era por amor.

Você se sentiu meio triste.

💜💜💜💜

Já se passaram um ano, você tentou ao máximo não se aproximar de Poseidon.

💜💜💜💜

Os deuses estavam se decido que ia lutar pelo Ragnarok Antes que Poseidon levantasse a mão, você levantou.

E assim foi você luto com Sasaki, mas é claro usando uma máscara, pois se Sasaki soubesse que você é uma mulher ele não ia querer lutar com você.

Você lutou conta Sasaki e perdeu, mas para você não importava morrer contanto que seu amando continue vivo, mesmo que ele não se lembre de você, contanto que ele seja feliz.

É assim aconteceu você morreu pelo seu amado.

Poseidon sentiu uma pontada no coração como se alguém tivesse amassado o coração dele.

— Meu amor você está bem? —  Perguntou Anfitrite preocupada com Poseidon.

Mas Poseidon não disse nada apenas saiu de lá.

Artemis se sentiu muito triste ao ver sua filha morta na sua frente.

Todos os deuses fizeram uma homenagem para você, já que você era uma deusa respeitada.

Nota da Autora: Espero que esteja do seu agrado MuichiroGirlfriend

Nota da Autora: Espero que esteja do seu agrado MuichiroGirlfriend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎| 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 e 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora