Narciso

319 22 0
                                    

Informações:

Narciso ou O Auto admirador (em grego clássico: Νάρκισσος), na mitologia grega, era um herói do território de Téspias, Beócia, famoso por sua beleza e orgulho.

Pedido feito por:gangsterotaka

        𝐐uando Narciso nasceu um dos oráculos, chamado Tirésias, disse que Narciso seria muito atraente e que teria uma vida bem longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        𝐐uando Narciso nasceu um dos oráculos, chamado Tirésias, disse que Narciso seria muito atraente e que teria uma vida bem longa. Entretanto, ele não deveria admirar sua beleza, ou melhor, ver seu rosto, uma vez que isso for feito, ele morreria, mas tinha uma chance de uma bela dama o socorrer da morte, mas seus pais não queria risca, pois poderia ser mentira do oráculo para apenas os deixa calmos.

É o dia que os pais de Narciso mas temia aconteceu, ele estava se afogando.

✯✯✯✯

 [ Nome ] era filha do rei de Téspias ela saiu na calada da noite para praticar arco e flecha, pois ela não queria que seu pai a vesse praticando isso era uma coisa que ele nunca deixaria uma mulher fazer.

Ela estava andando na serenidade da noite, pela floresta, quando a vista um jovem se afogando, então como um ato de nobreza ela vai até lá salva-lo.

[Nome] consegue pegar ele antes que ele morra, ela tentou acordar narciso, mas parecia que ele não ia acordar nunca, então ela vez respiração boca a boca e virou a cabeça dele para o lado, permitindo que a água escorra de sua boca e nariz.

Então finalmente ele acordou, mas antes que Narciso podesse admirar a sua salvadora, ele recebe uma flechada de Pothos.

Enquanto [Nome] recebe uma ao mesmo tempo de Eros, ambos foram atingidos com flechas diferentes uma do amor obsessivo e outra do  amor verdadeiro.

"Você está bem?"

—Muito obrigada por mim salvar de morrer—disse Narciso com corações nos olhos.

"Mas o que diabos você estava fazendo lá no riacho?"

—Eu estava observando o belo homem do riacho—disse ele inocentemente.

"Você é burro? Este belo homem era você seu idiota"

—O que? Ninguém nunca tinha me dito isso antes.

"Onde é a sua casa? Para eu te levar até lá"

—Eu moro depois da floresta.

"Vamos, eu te levo até a sua casa, inclusive qual é o seu nome?"

—Eu me chamo Narciso, e você bela dama?.

"Eu me chamo [Nome]"

"Vamos?"

—Claro.

[Nome] levou Narciso até a casa dele, com o passar do tempo os dois se tornaram amigos próximos, os dois tinham sentimentos um mas ambos tinham medo da rejeição, até que Narciso tomou coragem e decidiu se declarar para [Nome].

☆☆☆☆

'Hoje é o dia' Este pensamento já passou por dois dias pela a cabeça dele, então ele decidiu que não passa de hoje esta declaração, ele reuniu a sua coragem, as pessoas que o conhecesse ele a mais tempo não ia o reconhecer direito, pois eles estão acostumados com um Narciso orgulhoso, é não uma pessoa tímida. 

Então ele foi para onde a sua amada [Nome] estava.

Ele procurou ela por toda cidade, finalmente encontrou ela, ela estava no mesmo riacho que o salvou.

—Eu tenho que te contar uma coisa—disse ele já chegando perto de [Nome].

"O que é Narciso? Você pode me falar qualquer coisa nós somos amigos"

—Tem uma pessoa que eu gosto, mas eu não sei como me declarar para ela—disse ele meio nervoso.

[Nome] sente o seu coração afundar, pois ela gostava dele á muito tempo, então isso a deixou meio entristecida.

"Uai só você contar para ela, então quem é garota de sorte por tem o seu amor?" Disse [Nome] mesmo que triste ela sabia que se realmente ama-se ele, tinha que deixar ele ser feliz, mesmo que não seja com ela, isso que é amar de verdade , certo?

—Bem, esta garota é você [Nome] , desde a primeira vez que eu te vi eu que nosso destino é ficar juntos então você quer namorar comigo?

"Claro"

É assim vocês viveram felizes para sempre, ou será que não?

Espero que esteja do seu agrado gangsterotaka

Espero que esteja do seu agrado gangsterotaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎| 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 e 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora