Europeu
Você estava se escondendo do seu perseguindo, tudo começou com uma notificação no Facebook.
Ele te chamou para conversar ele conversava um Português muito estranho quando você perguntou por que ele falava assim ele simplesmente disse:
--Eu sou português.
Você achou estranho tipo você pensava que os portugueses odiavam os brasileiros.
Mas tudo começou a ficar estranho quando você recebia presentes do nada sem a assinatura, você começou a ficar paranóica, você até falou com ele, mas ele disse que podia ser algo de um parente seu , o seu maior erro foi confiar muito nele.
Ele disse que ia vim ao Brasil só para te ver, e agora estava você no aeroporto esperando ele com uma plaquinha.
-- Olá S/n
" Espera como você me reconheceu?"
-- A plaquinha que você estás a segura tem o meu nome.
"Eu nem lembrava dessa plaquinha"
Chegando em casa, você abriu a porta.
"Bem eu vou te mostrar o quarto em que você vai ficar"
-- Muito obrigada S/n pela estadia
Você pensou que ele só ia ficar por uns dias, mas passaram mêses, você não queria ser indelicada expulsando o seu único amigo que nunca te traiu,mas quando você começou a namorar um cara do trabalho ele perdeu completamente a cabeça.
Ele matou o seu namorado na sua frente, você conseguiu escapar, você está fuginda a dias a polícia está atrás de você achando que você que matou o seu namorado.
Você nesse momento estava correndo pois ele te encontrou, e ele estava sozinho-- S/n espere, vamos conversar
"Não você o matou"
Suas pernas não ia aguentar mais, você está sentindo as suas pernas enfraquecer e as suas pálpebras começaram a pesar.
Quando você acorda você já esta em outro lugar, com outra roupa.
Quando você ia gritar por socorro você ouve um barulho de paços.
"Onde eu estou?"
-- Em Portugal meu amor
"Você me sequestrou!"
-- Não eu apenas quis retribuir o favor
"Seu corno você é doente você me sequestrou e matou o meu namorado e me acusou de assassinato, seu doente"
-- Eu sou doente por você meu amor
"Por que você fez tudo isso Tomás?"
-- Porque eu te amo sua bobinha
"Eu só te considerava um amigo e você me traiu como os outros"
Ele sentiu muito ódio no coração quando você o comparou com aqueles inúteis dos seus amigos, na mente dele ele fazia isso tudo por amor, já faz mais ou menos dois anos que ele acompanha a sua vida na internet.
Quando você disse isso para ele ele ficou decepcionado, então de noite ele voltou no quarto em que você estava ele te matou com quatro facadas no coração, ele pensou que assim ia abrir um espaço no seu coração para ama-lo.
Quando ele ia se matar para vocês morreram juntos, a polícia chegou e prendeu ele por assassinato duplo , sequestro e viagem ilegal.
Ele foi preso no julgamento ele pode jurar que viu o seu espírito dando dedo para ele.
Quando a polícia foi levar o seu corpo e conta para os seus pais que você estava morta, seus pais começaram a chorar.
Você voi traída pelo seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎| 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 e 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠
FanficYandere (ヤンデレ?) é termo japonês que se refere a um tipo de personalidade de personagens de histórias de mangá e anime. Garotas ou garotos com interesses românticos, que se apresentam de maneira amorosa e gentil inicialmente, mas revelam uma fixação...