Informações:
As falas de Qin foram criadas por Mizuko_Yuki eu apenas dei um contexto para as falas de Qin, eu revisei muitas vezes isso.
Palavras: 1308
Isso é uma au/ia universo alternativo.
Contém: Menção de estrupo, comportamento obsessivo, família tóxica, gravidez forçada, se não se sente confortável não leia.
A [Nome] tem 25 anos.
Eu me inspirei um pouco no Qin da vida real.
Para melhor experiência leia isso no modo escuro.
𝐎 povo estava pressionando Qin a tornar uma de suas muitas esposas a imperatriz, mas ele com certeza não ia querer uma pessoa com personalidade merda ao lado dele, comando o seu povo, ele achava que não precisava de uma imperatriz.
Mas tudo mudou quando ele a viu na beira do rio, brincando com os animais, ele estava disposto a tornar ela a sua imperatriz.
ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎
[Nome] era a segunda filha do imperador Korei, irmã mais nova de Kogen, ela era ignorada pelo seu irmão mais velho e as suas irmãs mais novas, elas tinham inveja dela, pois sua mãe era a Imperatriz, enquanto as mães delas apenas concubinas, seu pai falava todos os dias como ela deveria morrer, só porque ela ficou muda, e surda do ouvido esquerdo por causa de um acidente.
Ela usava as piores roupas, comparadas as das suas irmãs.
O pai dela não se importava nenhum pouco com o bem estar da sua filha mais velha.
Ela aguentava tudo isso, apenas para ficar perto da sua mãe, a mãe dela a defendia dos seus parentes, mas ela começou a ficar doente, então [Nome] ouvir falar de uma flor vindo do sol.
Então ela ouviu que esta tal flor está na China.
Ela ia salvar a sua mãe não importa o que acontecer.
♥︎♥︎♥︎♥︎
Neste momento ela estava perto do rio brincando com os animais, o único momento em que ela podia ficar em paz sozinha sem ser intimidada pelos seus parentes.
Foi quando Qin a viu lá sozinha.
Ele veio para o Japão, procurando uma esposa, ele foi para o palácio do pai dela, todas as irmãs dela estavam todas arrumadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎| 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 e 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠
FanficYandere (ヤンデレ?) é termo japonês que se refere a um tipo de personalidade de personagens de histórias de mangá e anime. Garotas ou garotos com interesses românticos, que se apresentam de maneira amorosa e gentil inicialmente, mas revelam uma fixação...