Assim que entro na casa dos meus pais, recebo um olhar da minha mãe. Ela olha para meu pai, e solta uma gargalhada me pegando de surpresa!
Acredito que meu pai deve tá fazendo drama, para minha mãe tá assim rindo! Ou ela já saiba o por que eu vim.
— Nem adiantar chamar nosso filho Lorenzo, por que não vai mudar nada! Líria vai namorar e ponto final!_ minha mãe fala agora séria olhando tanto para mim como para meu pai! Vai ser difícil dobrar a dona Antonella! Só penso que estaremos em uma luta logo, logo!
— Boa noite, mãe! Estava com saudades!_ tento mudar o foco vou até ela e dou um abraço e recebo os carinho da minha mãe.
— Boa noite, meu filho cheguei a pensar ter visto miragem! Em plena sexta feira a noite você em casa!_ ela diz irônica.
— Apenas vim ver como a minha mãe está, assim como minha irmã e meu pai! Me sinto até ofendido agora!_ falo fazendo minha mãe voltar a gargalhar. Comprimento meu pai e vamos para sala de estar .
— Filho me acompanhar? _ meu pai mostra o copo e aceno que sim! Para dose de whisky.
— Líria onde está?_ pergunto tentando sondar.
— Estar no quarto com sua prima!_ minha mãe diz tranquila.
— Está sabendo da novidade filho?_ meu pai me pergunta.
— Não, qual?_ pergunto curioso.
— Seu tio Davi, não falou com você?_ minha mãe me pergunta. Chego a força algo em minha mente, mais no último e-mail que recebi foi sobre novo funcionário que nem cheguei a ver para saber de quem se trata.
— Por que tio Davi teria falado comigo?_ pergunto ainda confuso.
— Por que eu vou trabalhar com você!_ sou surpreendido com uma voz conhecida. Me viro para saber de quem se trata. E fico sem acreditar que seja ela! Como ela mudou, estar ainda mais linda do que a última vez que a vi.
— Você?_ a pergunta sai, sem nem mesmo controlar. Não vai ser nada bom ter ela tão perto assim.
— Não gostou da surpresa primo!_ ela fala toda audaciosa.
— Não é isso, só me pegou de surpresa! Como vai Iasmin?_ pergunto já me levantando para cumprimentar.
— Vou bem! _Ela diz e se afasta de mim.
— Queria saber o por que meu irmão veio hoje aqui? Pode me dizer pai?_ Líria pergunta já olhando para nosso pai.
— Eu apenas quis jantar hoje com vocês, não posso? _ pergunto fazendo graça.
— Poder até pode! Mais não hoje que meu amigo virá jantar aqui!_ Líria fala me pegando de surpresa, pois não sabia que já iria vir! Tão rápido assim, recebo o copo de whisky do meu pai e tomo tudo de uma vez sentindo o queimor na minha garganta. O que vem de bom grado depois de receber essa novidade.
— Não se preocupe filha o jantar será perfeito._ Minha mãe diz em cumplicidade para minha irmã.
— Já estava falando para Iasmin! Ela até me deu algumas dicas!_ Líria diz e fico com receio dessas dicas! Preferia que fosse Sophy! Pelo menos é mais calma.
— Líria, preciso falar com você a sós.
A chamo e sigo para varanda, sei que meu pai é ciumento e sou um poço principalmente com a minha mãe e minha irmã, só ficarei tranquilo depois e conversa com ela e com esse tal amigo.
— Se está me chamando para conversar pensando que irei mudar de ideia está muito enganado Anthony._ ela diz já sem paciência.
— Eu não quero mudar nada. Só quero entender para que essa pressa toda para namorar? Você tem que curtir, sair, ficar. Não acha que está muito cedo para namorar?_ vou direito ao ponto sem rodeios.
— Iasmin falou a mesma coisa. Eu sei que ainda sou nova, mais esse menino que vem ele é só meu amigo mesmo! Meu pai que é dramático, você sabe como nossa mãe é? Ela quer atentar ele, tanto que não só vem meu amigo e sim duas amigas também!_ fico impressionado por saber que a Iasmin criou juízo. Respiro até aliviado por saber da boca dela que é apenas um amigo.
— Não pense que queremos controlar você, só que é nova, você tem curtir a vida, conhecer pessoas! Sei que quando você for namorar tanto eu quanto nosso pai vai surtar, mais é por queremos só a sua felicidade princesa!_ falo agora abraçando.
— Obrigada por isso irmãozão!_ ela fala fazendo graça.
— Agora precisamos ir lá conversar com nosso pai, ou o jantar será de louco! _ falo fazendo a minha irmã rir. E logo ouvimos a companhia tocando.
— Acho que teremos que estender mais essa mentirinha._ ela diz entrando me fazendo rir. Vou em direção e já vejo duas amigas e um amigo. Meu pai com a cara fechada, minha mãe com um sorriso gentil até mesmo a Iasmin está rindo. Vou em direção deles.
— Turma esse é meu irmão, Anthony! E essa é a nossa prima Iasmin!_ Líria apresenta e eu apenas aceno para eles. Uma delas fala..
—Pensei que eles fossem namorados!_ uma das meninas fala sem graça.
— Vocês podem ficar avontade logo o jantar será servido! _ minha mãe fala para disfarçar o que a garota disse. Logo Líria leva os amigos dela para o jardim enquanto eu volto e encho de novo o meu copo de whisky.
— Conseguiu falar com sua irmã filho?_ meu pai me pergunta só para que eu ouça.
— Sim, ela disse que é apenas amigos._ vejo meu pai respirar aliviado!
— Essa menina será o motivo do meu infarte qualquer dia desses! _ ele diz me fazendo rir.
— Eu sabia que os dois estava de complô, para falar com Líria! Ainda bem que você vai ficar por aqui Iasmin assim você ajuda a Líria se livrar do seu tio e do seu primo!_ dona Antonella falar agora mais séria.
— Mãe! Não dê muita corda! _ falo já lembrando que Iasmin pode ser ousada quando quer.
— Não entendi Anthony?_ Iasmin pergunta olhando para mim
— Não entendeu o que?_ devolvo a pergunta gostando de deixar ela irritada.
—Por que você falou para tia não dar corda? Meio que sentir uma indireta, foi isso mesmo?_ ela continua a falar audaciosa.
— No caso estava falando da Líria, sei bem a irmã que tenho! Mas se a carapuça serviu! Pode tomar para si._ falo e vejo um sorriso surgindo em seu rosto.
— Irei tomar para mim mesmo! Só espero que o amigo da Líria não seja frouxo feito você._ ela fala com ar de ironia. Chego mais perto dela, e continua com esse nariz empinado.
— Se bem me lembro, apenas a respeitei. Agora se você acha que respeitar é ser frouxo não posso fazer nada.
— Você é patético Anthony, espero que com os anos você tenha amadurecido._ ela diz e vai até o barzinho do meu pai e prepara uma dose, chego a ficar até impressionado por ver ela tomando whisky, sem gelo e sem fazer careta.
— Cuidado para não se engasga, essa bebida forte, é só para homens._ Falo só para provocar ela ainda mais, vejo o sorriso em seu rosto antes de beber resto do líquido do copo.
— Não se preocupe, meu pai soube me criar!_ ela diz cheia de ironia.
— Está bem, estou vendo que vocês gostaram de se reencontrar! Vamos jantar! Querido chamar as crianças para jantar!
Seguimos para mesa logo me acomodo, os amigos de Líria chegam e começam a conversa deixando um clima de descontração.
Ficou só clima entre mim e Iasmin, assim do mesmo jeito que anos atrás quando demos nosso primeiro beijo.
Será que ela já me esqueceu?
Tomará que ela volte logo para Londres!
Será mais seguro! Não sei se irei aguentar muito tempo trabalhando com ela não!
Fico com a minha cabeça fervendo só de pensar... sou desperto com meu celular tocando peço licença para atender já tenho até ideia do convite.....
Ligação Online
— Anthony, você não vem?_ Andreia pergunta manhosa. Pra que eu disse que voltaria hoje? Isso é que dar quando estar sob tesão reprimido.
—Hoje não dá, quem sabe de uma próxima.
— Sério que você vai nos deixar sozinhas e cheias de ideias?_ ela pergunta manhosa e logo percebo que meu amigo já se animou pela ideia.
— Terei que recusar. Até a próxima.
Desligou a chamada e ficou pensando de como iria acabar a minha noite. Recebo uma mensagem e quando eu abro a foto. Solto um puta que pariu! As duas de langerie em cima da cama fazendo pose.
— Quem diria logo duas hein? E você vai negar?_ me assusto quando percebo que não estou sozinho.
—O que você quer?_ pergunto sem paciência.
— Uma foda?_ ela diz e eu quase me engasgou.
— Você quer o quê?_ pergunto para ver se eu não entendi errado.
— Eu quero tirar uma foto! Meus pais pediram já que não te ver com tanta frequencia. _ ela diz eu fico mais tranquilo.
— Ah, vem! A chamo ela faz uma selfie e envia para seus pais ainda ao meu lado.
— Tia pediu para te chamar, o jantar vai esfriar._ ela diz. Mais eu estou tentando controlar meu pau que resolveu dá sinal ao abraçar a Iasmin.
-— Vou sim, pode ir na frente._ falo tentando soar natural mais a descarada desce o olha e parar bem encima, me pegando no flagra.
— Fiquei até curiosa agora!_ ela fala e sai me deixando sem ação nenhuma.
Estou vendo que irei sofrer de bolas roxa com a minha prima trabalhando comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao Desejo Spin-Off Um Desejo Adormecido Degustação Amazone
RomanceSinopse Não sou o tipo de enrolar as mulheres! Quando quero fico e deixo claro a minha intenção. Poucas conseguem me prender por mais de algumas noites quentes. Pode parecer escroto a forma que eu penso, mas não é! Pensa comigo, se eu fosse me rende...