Pensei que poderia conviver com a Iasmin, mas estou vendo que não será nada fácil, quando ela pediu licença para se recolher eu fiquei contando os minutos para todos saírem da mesa e eu ter um motivo para ir em direção dos quartos, algo me levava até ela.
Depois da nossa conversa cheio de insinuações, eu precisei ir até o meu antigo quarto, eu estava duro só de imaginar fazendo massagem sem roupa! Estou parecendo um pervertido, só basta fechar os olhos para ter noção do quanto ela me deixa duro. Vou direto para o chuveiro e não resisto e acabando tocando uma para ela, me sinto insatisfeito pois eu a quero e só bater pensando nela não vai me satisfazer, precisei ficar debaixo do chuveiro para acalmar o meu amigo, quando estou colocando uma roupa alguém bate na porta, fico até animado, ela não conseguiu ficar sem a massagem, e terei o maior prazer em deixa lá relaxada, assim que abro a porta quem está é o meu pai, meu sorriso morre ali mesmo.
- Preciso falar com você, filho._ meu pai diz sério.
- Qual seria o assunto?_ pergunto já fechando a porta, mas tenho certeza de que seja Iasmin.
- É sobre a Iasmin._ meu pai percebeu e não duvido muito que a minha mãe também. Tento soar tranquilo. E ele fica me analisando.
-Filho, a Iasmin estar aqui para trabalhar, e pela surpresa que você ficou quando a reencontrou acredito que seu tio Davi não tenha lhe dado detalhes.
- Tio Davi não falou comigo, eu recebi um e-mail mais na correria não cheguei abrir, iria fazer isso agora ._ falo para ele ficar tranquilo.
- Ela veio para trabalhar com você, ela é da área de disagn, então ela vai trabalhar diretamente com você, quero que você dê o apoio que ela precise, e lembre-se na empresa ela é uma funcionária, fora ela é a sua prima. Não pense em brincar com ela, como você faz com seus casos. Pode não parecer mais ela sofreu quando não foi correspondida a alguns anos, não quero ter que chamar a sua atenção por pensar com a cabeça de baixo. Ela mudou muito e pode até ter esquecido de você, mais pela tensão que ficou hoje acredito que os dois ainda estão balanceados. _ meu pai diz sério.
- Já entendi senhor Lorenzo, irei respeitar a minha prima e farei a estadia dela ser confortável!_ falo com uma certa ironia.
- Filho, eu já estive em sua pele, não pense que estou aqui para cortar o seu barato por querer se aventurar com sua prima. Lembre que toda ação tem uma reação. Anos atrás ela mostrou a você que gostava, não vá pensar que ela vá repetir de novo. Então se não estiver disposto a encarar uma relação, não dê munição para que ela se iluda com você. Ou isso não dará certo.
- Eu já entendi, não irei brincar com sentimentos da minha priminha, só espero que ela pense da mesma forma!_ acabo confessando para meu pai.
- Quando um não quer, dois não brigam! Agora vou deixar você descansar!_ meu pai me abraça e sai do meu quarto.
Estou vendo que irei sofrer com ela aqui. Mais vou testar quero ver até onde ela vai, ela pensa que não entendi as suas palavras com insinuações eu também sei brincar....
Pego meu celular e começo a olhar o e-mail do meu tio Davi.
Nele ele explica o por que quis enviar a Iasmin, ela tem muito talento ele até enviou alguns modelos que ela tinha feito, e posso afirmar que ela tem um Dom, ele me pede o apoio para deixar ela se sentindo em casa. É isso que farei. Respondo o e-mail, afirmando que farei o meu melhor para se sentir em casa.
Vai ser difícil a convivência na empresa mais irei morrer tentando, sei o quanto é difícil ser levado a sério em uma empresa principalmente por ser mulher, tenho experiência em casa.
Que ela pelo menos seja mais maleável, e não fique me atentando o meu juízo quando estivemos na empresa.
Me deito e fico assistindo um filme, acabo dormindo com ela em minha mente ....
Acordo e estou com um calor! Cheguei a pensar que o sonho era realidade, fiquei duro só no sonho, era pra ter aceitado o convite da Andreia, assim não ficaria tanto tempo frustrado por não goza numa boceta gostosa! resolvo levantar ainda está de madrugada vou em direção a cozinha quem sabe tomando um suco me faça voltar a dormir!
Só não contava que encontraria aqui assaltando a geladeira fico olhando, a cada movimento, mais não aguento ficar quieto, estou vendo que não só foi eu que cai da cama. Chego provocando e aí da roubo um pedaço do pudim, fico rindo quando ela termina e sai da cozinha. Esse olha dela cheio de luxúria não me engana.
Até que ela deu uma boa ideia vou e pego um fatia de pudim e fico rindo, bem que ela poderia me fazer companhia, como e fico pensando como será a noite a convidei para sair com meus primos e amigos. Seria melhor se ela negasse o convite, seria menos trabalho, agora sei o quanto vou sofrer saindo com ela a noite.
Termino e vou para meu quarto troco de roupa e decido malhar, não consigo voltar a dormir, preciso tirar ela da minha cabeça....
Extrapolei na academia só sai quando minha mãe chamou para café da manhã estava tão focado que acabei nem percebendo que tinha amanhecido. Pego uma toalha e sigo para meu quarto, chego no corredor ela acaba trombando em mim, a seguro para não cair.
- Grosso!_ ela diz e vai em direção da cozinha! Ela só pode ser louca, a seguro pra não cair ainda me insulta! Vai entender! Entro no meu quarto e vou para o banho.
Chego na cozinha todos estão na mesa dou um bom dia, e deixo um beijo na minha mãe e na Líria e começo a me servir.
- Filho você tem algum compromisso para hoje?_ meu pai me pergunta.
- Não, tão importante, eu preciso resolver alguns assuntos mais não é nada sério. O senhor quer algo?_ Pergunto curioso.
- Estava pensando em fazer um churrasco e chamar a família para passar o dia aqui em casa, comemorar a chegada da Iasmin._ meu pai diz.
- Tio Lorenzo, não precisa se incomodar comigo._ ela diz sem graça.
- Não será incomodo querida, seu tio está certo temos que curtir a sua chegada, você é muito querida por todos!_ minha mãe diz.
- Vou só precisa sair agora pai, mais voltou mais tarde. Pode contar comigo para comemorar a chegada da minha priminha!_ falo olhando para ela, que fica me fuzilando.
- Então assunto encerrado.
Termino de tomar meu café, peço licença e vou no meu quarto para pegar minha carteira e a chave do meu carro, e pegar algumas coisas não sabia que iria estender os meus dias aqui na casa do meus pais. Antes de sair do meu quarto ela vem, fico analisando.
- Anthony, será que você pode me dá uma carona?_ ela me pergunta e eu fico estranhando.
- Para onde você quer ir?_
- Para sua cama! _ ela diz e por um instante cheguei a pensar que fosse isso.
- Você quer o quê?_ pergunto só pra ter certeza.
- A chave está na sua cama. _Ela aponta só agora vejo que ia deixar a chave.-Eu preciso ir no shopping, preciso compra umas coisas que esqueci de trazer._ ela diz e eu não vejo nada demais.
- Certo, você já está pronta?_ a pergunto, já que ela está de camiseta e short djens.
- Só vou pega minha bolsa. _ ela diz e sai do meu quarto. O que você está aprontando Iasmin?? Fico com isso em minha cabeça vou para sala e fico a esperando. Fico mexendo no celular para tentar tira ela da minha cabeça... Tenho que me controlar.
- Vamos?_ ela para em minha frente.
Apenas aceno e saímos de casa. Abro a porta do carro ela entra e do volta e entro.
Saímos do condomínio, ela vai mexendo enquanto isso fico com minha atenção na estrada, meu celular começa a tocar, aparece o nome do meu amigo Guilherme.
- Quer que eu atenda para você, Anthony?_ ela me pergunta e aceno. Ela pega o celular atende e coloca no viva voz .
- Fala aí mano! Ligação no viva voz._ Já alerto para ele não falar besteira.
- Só liguei para confirmar a nossa saída para inauguração da boate!_ ele diz .
- Sim, irei tente não se atrasar!_ faço graça porque toda vez ele chega no meio da noite.
- Sophia, ela confirmou se vai?_ ele pergunta, ele pensa que me engana estar caidinho pelo minha prima.
- Sim, ela vai e vou levar a minha outra prima que chegou de viagem._ deixo avisado.
- Não vai me dizer que é a gatinha de Londres!_ ele diz me fazendo ficar com raiva.
- Obrigada pela parte que me toca!_ Iasmin fala.
- Prazer gatinha! Guilherme! Mentindo não estou! _ meu amigo diz.
- Nos vemos a noite!_ falo para ele encerrar o assunto.
- Até mano! Será um prazer conhecer você pessoalmente Gatinha!_ ele diz e meu sangue fica fervendo.
- O prazer e todo meu! Iasmin! Até a noite! _ela fala desligando o celular e coloca onde estava. - Então quer dizer que você fica comentando sobre mim com seus amigos?_ ela me pergunta.
- Não, foi a Sophia que falou sobre você, pode ficar tranquila._ falo e vejo o sorriso da sacana aumentar ainda mais.
- Hum, sei! Ele é bonito?_ ela me pergunta.
- Me diz se tenho cara de quem acha outro homem bonito?_ pergunto a ela já estacionando na frente do shopping.
- Não, você não tem, mais bem que podia me dizer né!_ ela fala e deixa um beijo no meu rosto. - Obrigada priminho!_ ela fala já saindo do meu carro e a voz dela vai direto para meu amigo que desperta. Eu preciso acabar com isso, já até sei onde vou ... Não vou morrer de bolas roxa, por causa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao Desejo Spin-Off Um Desejo Adormecido Degustação Amazone
RomantizmSinopse Não sou o tipo de enrolar as mulheres! Quando quero fico e deixo claro a minha intenção. Poucas conseguem me prender por mais de algumas noites quentes. Pode parecer escroto a forma que eu penso, mas não é! Pensa comigo, se eu fosse me rende...