Capítulo 2 Iasmin Orsini

22 9 4
                                    

Estou ansiosa para viajar para o Brasil, quando tio Davi disse que seria bom para mim ir para central Scintillante Corporation, no começo não entendi o porque já que eu trabalho na equipe de design de joia aqui em Londres, meu tio acredita que no Brasil eu seria mais útil já que consigo criar muito designe diferenciado, fora que amo financeiro! Olha que louco nem parece que combina essas duas áreas!
Mas acredito que tenho o dom do meu pai para administrar, meio que herdei isso dele, minha mãe fica morrendo de ciúmes! E posso dizer que tenho um pouquinho dela também, principalmente a força de vontade de não aceitar um não assim fácil!
Quando apareceu essa proposta feita pelo meu tio no começo quis rejeitar, eu não me via morando no Brasil, além do que se eu fosse eu teria que ficar na casa da tia Antonella!
Sei que ela me ama assim como tio Lorenzo, mas digamos que da última vez que tive lá não foi nada bom, fora que eu fui certar para conquistar o Anthony! Para quem não conhecer ele é muito lindo o pacotinho da minha tia Antonella, não sei mais acho muito fofo quando ela o chamava assim!
Eu sempre gostei do Anthony mais quando eu fiz 10 anos eu percebi que eu o queria além de sermos primos e sim como meu namorado, sei que com a idade que eu tinha não tinha muita noção do que sentia e a forma de como eu o via, então sempre tentei saber de tudo que o Anthony mais gostava, a cada vez que falava com meus tios e Anthony dava um oi meu coração batia muito forte, foi quando percebi que era algo a mais, cheguei a falar para minha mãe o que sentia quando via o Anthony, ela disse que ainda era cedo para me descobrir dessa forma e ter um menino como namorado!
Nós não os vimos com frequência devido as rotinas mais desse que ativei minha rede social sempre o acompanhava, via o quanto ele estava crescendo ficou muito mudado. Quando meus pais avisaram que iriamos visitar eles no Brasil essa era a minha oportunidade para mostrar a ele que não era mais a menininha que ele sempre me chamava!
Me preparei, não vou mentir fiquei com muito receio dele me rejeitar de cara, por eu ser mais nova que ele, mas eu precisava tentar ou não ficaria em paz comigo mesma!
Quando chegamos no Brasil, seguimos para casa dos meus tios, minha tia Antonella ainda não tinha chegado. Falei com meu tio e ele disse que tanto Anthony e Líria estavam no quarto mais que eu podia chamar os dois!
Fui em direção do quarto do Anthony, cheguei ele estava concentrado no computador, só de olhar assim ele estava ainda mais lindo com jeito dele despojado, não me leve a mal mais sou bem mais avançada com minha idade, meu pai costumar dizer que eu estou pulando as etapas da minha adolescência, então não pense que eu gosto de brincar de boneca porque isso eu não fazia já um bom tempo! No começo meu coração quase pulou pela boca, estava ansiosa, e o nervosismo me deixava parada, foi quando ele olhou em minha direção, parecia surpreso com a minha atitude. Foi quando ele começou a perguntar e criei coragem, sei que parece ousada ou como alguns costumam a falar atirada, mais eu precisava saber como ele se sentia ao saber que eu estava gostando dele, foi quando roubei um beijo, acredito que adrenalina tinha me motivado a cada ato meu ali no quarto do Anthony, nosso beijo passou de selinho para um beijo quente de língua que estava muito bom até a Líria parecer e quebrar o clima, os olhos dele tinha uma brilho diferente.
Logo o encantou se acabou. Ficou um clima chato minha mãe chegou a me perguntar se tinha acontecido algo eu simplesmente não tive coragem de dizer para minha mãe sobre o beijo.
Quando seguimos para casa de praia dos meus tios eu tinha percebido o quanto ele estava tenso com a minha presença. Ainda tentei mais uma vez me aproximar foi ai que percebi que ele não queira nada, eu não iria ficar correndo atras dele, simplesmente deixei uma carta para ele saber o que sentia por ele, até que acabei esquecendo um pouco dele com passar dos anos.
Minha mãe costuma dizer que ele era minha paixonite de criança, hoje eu não ligo muito já sou uma mulher adulta, decidida, e não sou o tipo de correr muito atras de ninguém! Eu tenho o meu próprio valor, eu primeiramente me amo! E se o carinha quiser ficar comigo terá que me conquistar!
Hoje com meus 20 aninhos! Digo de passagem que estou vivenciando o meu melhor momento!
Sou independe, falo três línguas inclusive o português que é a língua natal da minha mãe. Sou bem decidida quando eu quero algo, não sou de abaixar a cabeça para nada, e sempre luto pelos meus sonhos! A única coisa que pode me abalar é sobre relação dos meus pais! Eles são o meu motivo para me torna uma pessoa melhor! Acredito que vocês não saibam mais eu só conheci o meu pai quando eu tinha apenas 5 anos, minha mãe nunca falava do meu pai, até ele descobrir sobre mim, no começo minha mãe falava que tinha medo de que meu pai me tirasse dela. Até compreendi e infelizmente isso deixou um gatilho, então tudo relacionado ao meus pais, me deixa vulnerável por isso sempre tento passar para as pessoas que não tenho fraqueza.
Quando a minha mãe descobriu que estava grávida do meu irmão de 7 anos o Mauricio, eu tive ciúmes no começo já que quando ele nasceu teve a presença dos dois, tentei não levar isso para meu coração, sabia que o ciúme era inevitável sentir, mais aos poucos fui aceitando e vi o que sentia era infundável já que amava meu irmão do fundo do meu coração e estava disposta a estar aos lados da minha família! Pronto como contei um pouco sobre a minha vida!
Vamos ao ponto que aceitei a proposta do meu tio Davi. Já tinha conversado com meus pais, que no começo meu pai fez um drama por ficar muito longe, mas logo viu que isso me faria muito bem para o meu futuro. Minha mãe como sempre me aconselhou aceitar eu precisava conhecer outras empresas, espairecer respirar outros ares isso iria me fortalecer, mas o meu lado brasileira por mais que tenha nascido em Londres!
Conversei com meu tio Davi e aceitei em ir trabalhar no Brasil e na central! Agora que iria ser muito bom.
Minha mãe fez questão de falar com minha tia Antonella, por mais que eu dissesse que me viraria com o apartamento que tio Davi disse que tinha e ele ficaria vago. Mais minha mãe como é teimosa me pediu só para passar uns dias na casa da minha tia assim organizaria o apartamento do meu tio Davi para ficar! Eu tinha certeza que antes que eu chegasse no apartamento estaria tudo perfeito, tio Davi já tinha pedido para uma pessoa organizar, para quer incomoda minha tia?
Tio Davi tinha me dito que o quanto antes eu fosse para o Brasil seria melhor, então já tinha encaminhado o e-mail informando sobre a minha chegada. Comprei a passagem e iria viajar hoje pela madrugada estava fechando agora a última mala, minha mãe estava me ajudando junto com meu irmão Mauricio! No caso ele saiu jogando tudo dentro da mala, o que nos faz rir.
Depois do banho sigo para sala, e meus pais estão conversado a minha mãe já estava chorando de novo.
-Mãe não precisa chorar! Podemos nos falar sempre! _ falo chegando perto do meus pais!
-Não se preocupe sabe como sou! Eu estou torcendo por você, minha princesa!
-Sua mãe estar certa, sempre estaremos torcendo por você filha, por mais que queremos você aqui do nosso lado. Mais você precisa fazer seu próprio caminho. _ meu pai diz sábio!
-Eu vou sentir tanta falta de vocês dois! _ falo abraçando os dois!
-Você vai sentir a minha falta irmã? _ Mauricio me pergunta!
-Claro que vou! Quem vai tirar minha paciência e depois me encher de beijos? _ pergunto ele vem em minha direção para me dar um abraço.
-Eu te amo irmã! Vou sentir muito sua falta..._ ele diz me fazendo abrir um sorriso.
- Eu que vou sentir mais! Eu também te amo muito! _ falo o apertando em meus braços!
-Vamos lanchar que daqui a pouco seu pai vai te levar para aeroporto! _ minha mãe diz.
Seguimos para cozinha para fazer o lanche, eu sei que minha mãe estar tentando ser forte, mas eu preciso fazer isso.
Brasil que me aguarde! Eu estarei chegando com tudo!

Rendido ao Desejo Spin-Off Um Desejo Adormecido Degustação AmazoneOnde histórias criam vida. Descubra agora