Capítulo 4 Iasmin Orsini

22 7 1
                                    

Finalmente cheguei no Brasil!
O voo foi meio cansativo, mais ainda sim conseguir trabalhar, para não deixar nada pendente. Não estou indo ao Brasil só por diversão e sim a trabalho e não posso perder o meu foco! Mesmo que eu tenha que curtir um pouco né! Qual foi? Achou mesmo que eu viria ao Brasil e não iria aproveitar? Pois está muito enganada!!!! Conselho da dona Ingrid tenho que aproveitar as baladas da vida, as praias que são de hipnotiza só de olhar! E não posso esquecer do clima que é muito gostoso! Isso eu tenho que concordar com a minha mãe!
Quando cheguei, tio Lorenzo já estava a minha espera!
Seguimos para casa da minha tia e quando eu cheguei estavam todos animados com a minha chegada logo me senti em casa, com coração bem aquecido, fui bem recebida logo me acomodei, mesmo eu informando que logo iria para apartamento do tio Davi, minha tia disse que já estava cuidando de tudo em até três dias estaria tudo organizado, e só assim eu poderia ir.
Líria como sempre já me chamou para conversar, eu estava amando animação da minha prima!
Me falou sobre o dramas do meu tio por que cismou que ela não tinha idade para namorar, convenhamos que as meninas hoje em dia não quer da idade, mais como ainda tenho uma pontinha de juízo até conversei com ela.
Ainda está nova nada de se apegar agora! Precisa curtir, sair com as amigas e até beijar muito na boca e quem sabe quando ela se indentificar com alguém e que seja recíproco aí sim está certa em namorar.
Assim evita a quebrar o coração.
Ela logo se anima mais confessou que ainda não estar namorando com ninguém, até estar afim de um gatinho mais nada sério ainda! Super respirei aliviada! As vezes nos iludidos com facilidade assim quando somos nova!
Sei bem quando não somos correspondida e não é nada legal, fora que você fica com sentimento ruim dentro de você, criando vários porquês? Para comprender o por que não é recíproco.
Pode até parecer que superei o Anthony, mas na verdade deixei ele escondido dentro do meu coração, eu sabia que não poderia ir longe com ele, por ser um frouxo. Ele seria algo que eu nunca poderia chegar!
No caso esse era meu pensamento depois que voltei para Londres, depois de ter me declarado e não ter sido correspondida.
Depois da minha conversa com Líria fomos para sala e encontrei o Anthony, e puta que pariu esse homem não fica feio não?
Tentei de tudo para não demonstra o que eu ainda sinto por ele, levei tudo na resenha até tia me pedi para chama Anthony para voltar a mesa pois o jantar estava esfriando, quando me aproximei ele parecia frustrado, mais logo entendi o porque, ele teria duas mulheres a disposição dele senti uma pontada, mais trato logo de tirar esse pensamento, quando foquei melhor na foto fiquei de boca aberta quando vi duas mulher só de roupa íntima, será que ele não era mais certinho e foi para esse lado devasso? Acabei me denunciando ali.
Até falei algumas palavras com duplo sentidos só para deixar ele surtadinho, agora que essa viagem vai ficar interessante...
Voltamos para mesa continuamos jantando, até conversei com as amigas de Líria me distrair bastante com a turma da Líria.
Eu já estava cansada da viagem acabei me recolhendo, me despedir de todos e quando chegou no Anthony, quando ele me abraçou fiquei inebriada com seu cheiro, ele deixou um beijo em minha bochecha e por pouco não foi no cantinho da minha boca.
Se quando tinha apenas 15 anos ele me deu um beijo nada descente imagina agora?
Iasmin não se deixe inludir, você já sofreu demais.... Meu subconsciente alerta.
Fui para o quarto, aproveitei e tomei um banho precisava descansar amanhã queria aproveitar para passear e curtir a noitada.
Vesti meu babydool o clima aqui é outro chegar ser bom estar assim, quando estava indo me deitar alguém bate na porta, mesmo eu morrendo de sono, com meus olhos quase se fechando, vou ver quem é.
Fico até surpresa quando abro a porta.
- O que você quer Anthony?_ sei que pareço grosseira mais é o cansaço falando mais alto. Passar 15 hrs em vôo cansa e muito.
- Como você chegou hoje, queria te chamar para sair com a turma amanhã a noite? Sophy tá animada com sua chegada. _ ele pergunta sem jeito.
- Por mim tudo bem. _ falo e quando estou me virando para fechar a porta Anthony segura minha mão. Fico sem ação com seu contato, acredito que estava lenta, pois o cansaço estava me pegando de jeito.
- É, só queria dizer que estou feliz que você vai trabalhar comigo na empresa!_ sério tanta coisa pra falar e ele joga essa? Não vou mentir em dizer que não mexeu comigo, mas isso ele não precisa saber.
- Ok, agora se me der licença preciso relaxar e dormir, a viagem foi cansativa. _ confesso para ele, que está com olhos intenso demais.
- Se você quiser posso te fazer relaxar... _ ele diz com a voz baixa. Acho que entendi errado.
- Você o que? _ pergunto para ver se foi isso mesmo que acabei de ouvir.
- Eu disse que poderia fazer você relaxar, com uma massagem!_ ele fala com um sorriso em seus rosto.
- Proposta tentadora, mas vou recusar. Quando recebo massagem eu gosto de ficar nua. E isso não daria certo, por isso só faço com profissional. _ falo chegando perto do seu ouvido e sinto a respiração dele pesada. - A não ser que você não fique duro quando me ter em suas mãos nua?_ pergunto ainda sem me distanciar dele, assim que inclino minha cabeça para baixo consigo ver o quanto ele ficou animado só pela suposição... É assim que eu gosto.
- Eu não sou de ferro Iasmin! _Ele diz com a voz rouca.
- Então terei que negar! Mais obrigada pela preocupação em me fazer relaxar. _ falo já me virando e fecho a porta e fico rindo, que merda foi essa?
Você não vai brincar comigo Anthony, não vai! Mais nada me impede de atentar o seu perfeito juízo priminho!
Até me sinto mais leve para dormir, me jogo na cama e me rendo ao cansaço pensando em como atentei o juízo dele hoje!!! Durma com essa frouxo!
Acordo ainda é de madrugada, fico desorientada tentando lembrar onde estou, e me dou conta que estou na casa de tia Antonella, mesmo cansada não consegui prolongar na cama, pego meu celular e fico mexendo nele, fico com a dorzinha chata por não ter matado meu sono, pego uma aspirina e vou na cozinha para pegar água.
A casa estar silenciosa, e ainda está escuro agora que é cinco da manhã. Chego na cozinha e abro a geladeira pego uma garrafinha dágua, vejo um pudim, a formiga que habita dentro de mim fala mais alto! Acabo pegando para tirar uma fatia para mim, coloco na bancada, tomo meu remédio e saio em busca de uma pratinho para comer o pudim.
Acho tiro uma fatia generosa, chego salivar só vendo essa delícia. Guardo a bandeja do pudim e me sento na mesa e começo a me deliciar, me sinto até uma criança só de me lambuzar com esse pudim, estou tão concentrada que não vejo alguém chegando...
- Estou vendo que ainda costuma saltar a geladeira de madrugada!_ Ouço alguém falando e acabo derrubando a garrafa de água que estava tomando.
- Que susto Anthony! O que você estar fazendo aqui?_ pergunto confusa já que ele mora em um apartamento.
- Eu estava vindo tomar água! Se não se lembra eu moro aqui esqueceu?!_ ele fala com ironia já se sentando na minha frente. E pega um pedaço do meu pudim.
- Ei pode parando! Se quiser comer coloque para você! Abusado!_ falo pegando meu pratinho de volta.
- Você sabe que não pode comer muito doce!_ ele diz me fazendo rir.
- Eu posso comer o quanto eu quiser!_ falo mostrando a língua para ele, só agora percebo que o filho da boa mãe estar sem camisa. Senhor isso aqui é muita tentação para uma mera mortal como euzinha!
- Gosta do que vê?_ ele me pergunta, me fazendo acorda do meu transe!
- Garanto que já vi melhores!
Falo e levo meu prato para pia e saio da cozinha com um pouco de dignidade, pois estou a ponto de me jogar nos braços dele.
Eu não vou falicitar para ele.
Chego no meu quarto em vez de me deitar vou direto para chuveiro preciso de uma banho bem gelado para acalmar meu fogo! Preciso me distrair daqui a pouco subo pelas paredes!
Agora, por que Anthony dormiu aqui?
Essa agora é nova para mim.
Logo quando cheguei minha tia tinha dito que Anthony quase não ficava aqui, então por que ele dormiu???
Essa pergunta fica em minha mente depois do banho me jogo na cama novamente aproveito para ligar a tv do quarto e coloco qualquer filme para eu poder tirar a imagem do Anthony sem camisa!
Ele sabe que mexe comigo ainda, por isso ele ficou. Mais preciso mostra para ele do contrário, é isso que vou fazer....

Rendido ao Desejo Spin-Off Um Desejo Adormecido Degustação AmazoneOnde histórias criam vida. Descubra agora