Nunca pensei que poderia provocar tanto o Anthony como eu estou fazendo. Fico até com pena dele, então eu terei que me controlar.
Quando meu tio disse que faria um churrasco eu fiquei sem graça, sou grata pelos carinhos que eles tem por mim.
Eu queria ir no shopping por que eu não trouxe tudo que iria precisar, principal roupas quentes, eu só tinha poucas, eu até iria chamar tia Antonella para ir comigo, mais com a ideia do churrasco ela teria muito que preparar com meu tio e como Anthony iria sair aproveitei para fazer esse pedido, não deixei de atentar o juízo dele se com as minhas palavras. Quando estávamos no carro e o seu amigo ligou fiquei até animada, então quer dizer que ele já tinha falado sobre mim, até deixei passar,cheguei no shopping e fui fazer o meu propósito teria que ser rápida por que não queria chegar depois do convidados da tia Antonella. Fazia tempo que não parava para fazer compras assim além de comprar um chip daqui assim fica até melhor para me comunicar. Dei uma volta para conhecer um pouco e até gostei o clima bem gostoso, caras novas como minha mãe diz. Algo que gostei e muito.
Chegou na hora de ir embora fiquei na dúvida se eu ligava para o Anthony ou não. Não queria ser pegajosa. Mas não custar nada atentar um pouco mais daqui a dois dias estarei no meu apartamento então não irei ver tanto assim para atentar o seu juízo. Eu sempre tive o número dele porém nunca falei diretamente com ele, pego meu celular e ligo para ele do meu chip novo.
Logo começa a chamar, toca três vezes para ele poder atender, será que ele estar dirigindo?
Ligação online!
— Alô._ ouço a voz do outro lado.
— Alô, esse telefone é do Anthony?_ fico com receio já que foi uma mulher que atendeu a ligação.
— Sim esse número é dele, no momento ele não pode atender estar no banho._ só aí me dou conta de que o seu compromisso era com uma mulher. Fico sem graça.
— Ok, obrigada._ falo com um nó em minha garganta.
Você não precisa ficar assim Iasmin, você sabia como ele estava. Você viu a foto no celular dele. Não vai no papo dele, ele não vale apena. Meu subconsciente me alerta mais uma vez... Respiro fundo guardo meu celular e vou na pista para pegar um táxi.
Logo estou dentro do táxi, passo endereço dos meus tios.
Fico mexendo em meu celular e vejo o número do Anthony me ligando, não atendo e faço o bloqueio do seu número, ele não precisa saber que foi eu que liguei para ele. Fico falando com a minha mãe contando a ela como estou gostando do Brasil, conto que acabei de ir ao shopping, ela disse que estava se planejando para poder vir me visitar! Eu sabia que tanto minha mãe como meu pai não se manteriam muito tempo longe. Fico até animada. Falo com meu pai e logo encerro a conversa, pois já estava chegando na casa da minha tia. Libero a entrada do táxi. Tenho que lembrar de comprar um carro assim não dependo dos outros para ir trabalhar ou ir resolver algumas coisas. Faço o pagamento do táxi e entro ainda está tudo calmo então quer dizer que não chegaram ainda.
Organizo as roupas que eu comprei. Tomo um banho e logo coloco um vestido soltinho não sei se entrarei na piscina hoje, ainda estou enferrujada para ficar assim de biquíni.
Depois de pronta vou avisar meus tios que cheguei e logo me surpreendo com meus tios todos aqui na área do jardim. Saio cumprimentando cada um, quase não reconheci o Allan, a Sophia estar ainda mais linda, fico conversando com eles, logos os amigos de Líria também chegam comprimento todos, e logo começo a me servir, Sophia estava animada que iríamos sair todos juntos, ela diz que fazia tempo que não saiam todos juntos, fiquei até animada.
Perguntei a ela sobre o Guilherme logo os brilhos dos olhos dela mudam.
Ela me confessa que é afim dele, mais ainda não rolou nada, só as trocas de olhares, conto a ela sobre a ligação sobre ele ter perguntado sobre ela. A deixando bem animada, disse que hoje teria que mudar, não é possível que não iriam mudar essa situação. Logo Anthony chega e fica conversando com Allan, tento o máximo não olhar para ele, Sophia sabe do que rolou entre mim e Anthony a anos atrás, ela não fala nada apenas ficamos conversando logo eles vêem e se junta a nós.
— Conseguiu comprar o que precisava?_ Anthony me pergunta tentando puxar o assunto. Tento soar tranquila.
— Sim, até que foi bom! Pretendo voltar lá, preciso primeiro ir para apartamento._ confesso.
— Você não vai ficar aqui?_ Allan pergunta.
— Não, pelo meus tios eles me queriam aqui, mais tio Davi já tinha me liberado para ir para apartamento até por que lá terei minha privacidade, não irei incomodar ninguém._ falo e logo a Sophia se anima.
— Você sabe que não precisa ir para o apartamento, garanto que meus pais ficaram felizes por ter você morando aqui!_ Anthony diz me fazendo olhar para ele. E logo vejo um chupão no meio do seu pescoço.
— Eu sei, mais eu preciso ter o meu canto._ falo e levo meu dedo em direção onde estar o chupão e ele fica sem graça.— Tenta dá próxima vez não ser marcado._ falo perto do seu ouvido.
— Meu sonho é ter um AP só pra mim, agora que estou trabalhando já estou com isso em mente, minha mãe até falou com meu pai! Dizendo que vai ser bom para mim crescer e ter mais responsabilidade.
— Você não sabe o que estar falando Soh, as vezes é tanta coisa que me deixa cansado! _ Anthony fala para Sophia.
— Mas eu preciso do meu espaço primo, sei o quanto tenho que amadurecer ainda, já estou trabalhando e aos pouco vou conseguindo a minha liberdade!_ Sophia fala. Ela estar decidida.
— E você, Allan ainda mora com tia Ceci?_ pergunto curiosa.
— Eu já tenho meu AP, assim como trabalho, nem sempre posso depender dos meus pais. Preciso ter a minha dependência e minha privacidade._ ele diz.
— Allan, não para com uma namorada se quer! Oh homem para trocar de mulher como troca de roupa!_ Sophia fala nos fazendo rir.
— Eu tenho que aproveitar a vida Soh, sou muito jovem ainda!_ ele diz nos fazendo rir com seu raciocínio.
— Concordo com Allan, temos que aproveitar e quem sabe quando encontra a pessoas certa aí sim, se doar para essa pessoa!_ confesso.
—Então quer dizer que você gostar de curtir, pensei que você tivesse criado juízo._ Anthony fala me fuzilando.
— Não têm nada ver uma coisa com a outra! E sim tenho juízo, mais não quer dizer que eu seja santa, eu gosto de sair, curti a noite, beijar muito! Tenho que aproveitar ainda sou nova! Não posso me prender assim!_ falo e vejo o rosto dele mudar.
— Quando eu crescer quero ser assim descolada que nem você, Iasmin!_ Sophia diz me abraçando.
— Então cola nem mim que é sucesso! Vou te ensinar a curtir um pouco mais a vida!_ falo e ela fica rindo.
— Nem pense que você vai levar a minha prima para mal caminho Iasmin!_ Anthony diz e eu apenas abro o meu melhor sorriso.
— Não precisa se preocupar garanto que vou ensinar a ela ser discreta quando rever os seus lances, assim ninguém descobre, as marcas pelo corpo!_ falo e saio de perto dele me servindo de carnes acabo por me sentar, logo Sophia vem em minha direção.
— Ei, não liga pro Anthony não, ele pensa que ainda sou uma menininha mais não sabe ele que já sou uma mulher, e sei muito bem até onde eu posso ir, Alem de que eu sei que você nunca faria algo para nós por em perigo.
— Relaxa, Sophia isso é apenas tesão reprimido dele! Nada vai me por para baixo, preciso curtir mais, em Londres acabava me enfiando no trabalho e quando chegava no final de semana nem tinha ânimo para sair, mais aqui preciso fazer diferente.
Preciso conhecer gente, beijar muito na boca, e quem sabe me render nos braços de um boy que tenha uma pegada boa, para me deixar relaxada!_ falo olhando diretamente para ele, que tenho certeza de que eles esteja lendo meus lábios, por fim ainda mordo meu lábio inferior. E tiro meu olhar da direção dele.
— Acredito que até eu esteja precisando também!_ Sophia diz me fazendo rir, logo Líria vem com as amigas delas e começamos a conversar, esclarecendo as dúvidas delas!
E assim foi passando a tarde, quando foi anoitecendo meus tios foram embora agradece o carinho de cada um por ter vindo me ver, Allan e Sophia ficaram de vir para aqui para saímos todos junto para boate, ainda tinha tempo de descansar um pouco só iríamos sair às 21h, fui para meu quarto e apenas me deitei e coloquei meu celular para despertar, eu tinha comido muito, preciso ir para academia, mais isso só iria fazer na próxima semana, primeiro vou enfiar o pé na jaca e curti e comer horrores! Podem me julgar mais amo comer! Sou magra de ruim! Pelo menos é isso que minha mãe diz, o que me faz rir.
Me deito e me permito descansar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao Desejo Spin-Off Um Desejo Adormecido Degustação Amazone
RomanceSinopse Não sou o tipo de enrolar as mulheres! Quando quero fico e deixo claro a minha intenção. Poucas conseguem me prender por mais de algumas noites quentes. Pode parecer escroto a forma que eu penso, mas não é! Pensa comigo, se eu fosse me rende...