$em título

124 6 0
                                    

Se você leu o prólogo, continue. Se não leu, vá ler meu querido idiota...

Agora sim (que você leu, senão volta e leia logo...)...

Antes de começar, isso não é pra ficar xingado quem lê, foi só um teste pra ver se você vai aguentar ler este livro que, realmente, não foi feito para se ler.

???

Quer dizer...
Eu não estou escrevendo para agradar a ninguém, nem mesmo a mim mesmo...

.

.

.

Estou sem ter o que escrever... Sério... Era para se ter 500 palavras já... Mas só temos 89...

Se você parar pra contar, parabéns, mas não vai te dar nenhuma recompensa...

103

Por que escrever isso então?
Resposta: para mim ler e pensar sobre mim mesmo.

Porque o título desse capítulo é "sem título"?
Porque este primeiro capítulo é tipo um segundo prólogo, porém já entrando no tema do livro...
Se ainda não sabe o motivo desse livro, só nos próximos, mas não próximos, capítulos.

Deixa eu contar uma história que meu tio me contou:
"Era uma vez um plebeu que se apaixonou pela princesa do reino.
Ele parava todos os dias de domingo, quarta e sábado para admirá-la.
Ele a amava, sabia quase tudo sobre ela, porém ela só o via de cima, lá da torre do castelo.
Algo entre seis ou quatro anos se passaram e aquele plebeu ainda amava a princesa.
Nesse tempo todo ele conseguiu declarar seu amor, porém ela preferia os príncipes e príncipes dos outros e outros reinos.
Faltou magia nas palavras dele quando o mesmo falou.
Ele tentou persistir, mas os príncipes e príncipes, que olhavam apenas para a coroa da princesa eram mais interessantes para ela do que o plebeu, que olhava apenas para o seu coração.
Sim, ela era tonta, talvez ainda seja...
Ela encontraria alguém que lhe faria feliz pro resto da sua vida, mas por falta de beleza, lábia, sociabilidade ou dinheiro, ela ainda não é feliz.
O plebeu aprendeu muito com tudo isso. Depois de muitas lágrimas e troca de olhares com facas, ele decidiu mudar seu rumo.
Ele foi até uma velha sábia que morava em uma casinha verde, M. Ela o aconselhou, ele escreveu poesia. Ela o fez refletir, ele desenhou. Ela o fez entender, ele... Não sei o que ele fez, mas está sorrindo agora...
No fim das contas, ele disse 9 e até logo, com lágrimas, para outra princesa. Ela disse 3 e tchau com arrependimentos, para outros príncipe$.

Moral: olhe para aquele/aquela antissocial que parece esquisito(a)... Você pensou nessa pessoa agora, você sempre a ignora, mas... Ou ele/ela pode ser o seu melhor amigo/amiga ou até o amor da sua vida.

Fez algum sentido pra você?

Quem me contou não foi meu tio, foi minha prima... Ou talvez minha tia avó... Ou talvez um amigo... Ou talvez meu papagaio... Não lembro quem me contou...
Lembro que ele ou ela me disse que era baseado na vida de um amigo dele ou dela.
Mas ninguém conta histórias assim de um amigo... Estranho, talvez... Será?

507

My secret love (Meu amor secreto)Onde histórias criam vida. Descubra agora