MATURIDADE: Algo que se adquire com experiências e não com a idade.Quer saber quão imaturo é seu par?
• Ele faz uma confusão devastadora por causa de algo mínimo.
» Sim.
• Muito ou pouco?
» Muito.
• Aí está a resposta.
(Claro que não é só por isso, mas... Vocês entenderam, né?)Sempre vai haver uma discussão boba entre o casal. (Tem que acontecer)
Mas isso não significa que os dois são imaturos.
Entretanto, se isso se repete com certa frequência. Pode ter certeza que existe um problema.50% das vezes o problema é os dois.
30% das vezes, e por causa do mais jovem da relação. (quando a diferença etária for grande)
15% é por causa de um mal entendido que um, possivelmente sem querer, causou pro outro.
5% é do mais velho. (se ele não se adapta ao mais novo)Esse tipo de briga é extremamente prejudicial pro casal já que degrada um dos alicerces de uma relação: a amizade.
Se um casal de namorados não forem amigos, eles não iram muito longe.
De quem é a culpa? Essa é a pergunta que nunca deve ser feita nessas situações.
Antes de culpar o outro, peça desculpas pela sua atitude.
Em qualquer briga você tem culpa, então, se quiser falar alguma coisa, primeiramente desculpe-se.
Depois disso, abra o jogo com a outra pessoa. Fale tudo, mas não procure ofender. Ela tem que entender que você quer se reconciliar.
Depois disso deixe a outra falar. Ela tem que falar. Isso é democracia.
Conversem juntos e cheguem em um ponto juntos. Evitem ao máximo opiniões de terceiros. Isso enfraquece a confiança da relação.Faça suas considerações finais e procure não cometer os mesmos erros.
Um beijo é bem vindo nessa hora...
Se o amor é genuíno, isso vai passar rapidamente.
Se durar mais que um ou dois dias... Então prove que você está realmente apaixonado e vá atrás do seu amor. Ignore o erro e apenas diga.
"I love you!"
Isso só se diz para A L guém que você realmente ame... Com todo o seu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret love (Meu amor secreto)
PoetryUm diário confuso, ofensivo e apaixonado enquanto não chegar no fim.