O primeiro grande título...
Dane-se... (saudade dessa expressão...)
O título já diz tudo...
Saudade...
Algumas línguas não tem tradução para isso... Nem da palavra nem do sentido...
Saudade não é só sentir falta de algo ou alguém, vai além disso...Muito além...
Talvez só olhar para aquilo satisfaça...
Talvez só poder receber um sorriso satisfaça...
Talvez só receber uma mensagem satisfaça...Não importa o que seja, mas, qualquer contato com a pessoa querida já satisfaz a saudade...
Algo mínimo já é suficiente...
...
...
Se você concorda plenamente com isso, este é o fim do capítulo pra você.
Mas...
Se você acha que o mínimo não é suficiente... Continue. Este autor também não acha...
...
Você pode olhar a foto do seu amor todos os dias, mas nunca irá substituir a boa sensação de um toque, um abraço ou um beijo. E nem vai saciar a "necessidade" dessa pessoa...
A saudade, é uma das piores sensações em um relacionamento... O ciúme não é pior...
Duvide disso, se quiser, mas pelo menos pensa nisso...
"Eu queria te ter em meu braços e nunca mais soltar...
Estar sempre contigo e nunca deixar de te amar..."Amar dói... E dói bastante...
As vezes... Fisicamente...
Insônia, depressão, desespero...
Com algumas pessoas acontece...
No meu caso a insônia cobre o meu leito...Nessas horas mais difíceis apenas uma coisa fica na nossa cabeça...
O amor da nossa vida...
Sim... Com certeza... Essa pessoa (que acaba nos fazendo tanto dano) é a que queremos mais perto... Porque já estamos viciados nela...
Dizer um "eu te amo, tava com saudades..." (brega) com certeza é isso, ou quase isso que vem a mente...
O problema é...
Esperar o reencontro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret love (Meu amor secreto)
PoetryUm diário confuso, ofensivo e apaixonado enquanto não chegar no fim.