$im, é bom ter alguém.

52 6 0
                                    

É bom ter alguém.

Nos importamos com essa pessoa, fazemos tudo por ela e pela atenção dela...


É bom ter alguém.

Para conversar, se divertir, para amar...


Quem me conhece sabe que eu me importo muito com o sentimento dos outros. Me preocupo com todos os meus amigos. Simplesmente porque não quero ver eles passando pelo o que eu passei.

Seria fácil abrir mão de tudo, fingir ser o centro do universo e pouco se importar com o pensamento dos outros. Simplesmente para fugir de uma realidade triste e sombria.


A questão é quando alguém cativa nossos corações. Ao mesmo tempo que o amor é uma luz, ele cria novas sombras.


É bom ter alguém.

Para entender sua visão de mundo e te apoiar em decisões que envolvem os dois agora...


Se você está com alguém e sua vida social continua perfeitamente igual ao que era antes desse relacionamento, meu amigo... Algo está errado... kkk (50% brincadeira).

Quando estamos com alguém nossa vida muda: ou dedicamos tempo para a pessoa especial ou para os amigos de sempre. Sempre haverá um momento em que você vai ter que decidir para quem você irá dar seu tempo e sua energia.

Se situações assim normalmente acontecem na sua vida, ok. A questão é: quem você escolhe.

Se você decide estar ao lado dos amigos do que da pessoa amada na maioria das vezes, você pode (eu disse pode, não é uma afirmação plena!) não amar essa pessoa de verdade...


Quem realmente prefere uma festa com os amigos do que um jantar romântico com seu par?!


Talvez seja melhor refletir...

"Eu prefiro estar com meus amigos para obter curtos momentos de alegria ou prefiro estar com alguém que, mesmo me irritando, pode me fazer feliz pro resto da vida?"

My secret love (Meu amor secreto)Onde histórias criam vida. Descubra agora