(Emma)
Hoje é um dia como todos os outros porém, o dia estava mas devagar e parecia que a hora não passava parei um pouco para pensar em minha amada, Mas eu a Amava sem ninguém saber, fiquei até as 17:00 no trabalho e depois fui para a casa dos meus pais snow White e Princepe charming, cheguei fui para o sofá e fiquei pensando na minha amada até que meu pai entrou e perguntou:
-Emma está tudo bem com você ?
-Sim David está porque ? _Respondi ainda pensando u pouco na minha amada.
-Você estava meio desligada no trabalho e agora chegou um pouco seria, aconteceu algo ?
-Nada, David apenas cansada mesmo... -como poderia não estar depois desse tarde.
-Ok, então vou no Granni's com sua mãe quer ir? - Não credite no que minha filha falou, mas tenho de respeitar a privacidade dela.
-Não, mas obrigada.
Levantei fui para o banheiro tomei um banho, depois troquei de roupa e fui para a cama dar uma descansada do dia de hoje, porém ouvir uma batida na porta e fui ver quem era, não podia ser meus pais estavam no restaurante da vovó, então quem que deveria ser quando eu abro a porta e vej Minha amada.
-Olá, Henry...Regina!- Não conseguir disfarçar minha felicidade em vê-la
-Olá mamãe! - disse o Henry me abraçando e dando um beijo.
-Olá Srt. Swan, Precisamos conversa.
- Claro... -Henry entrou e foi para o quarto dele e da mãe
Emma deu passagem para Regina entra, ela entrou foi para o sofá, enquanto eu fechava a porta, Emma foi até o sofá sentou do lado da sua amada.
- então, o que você queria conversa ? - Perguntei meio curiosa e um pouco nervosa também.
- Bom... - Como dizer para ela que o Henry quer todos nós nos entendemos.
- Fala Regina para de enrolar, estou ficando nervosa. - Meu deus qual o problema dessa vez.
- Não precisa apenas tenho que te dizer, que o Henry quer parar de ir para lá e para cá.
- Como você é perfeita...- Aí Meu Deus! O que eu falei, acabei falando mas do que realmente devia.
- como Swan, você me chamou de perfeita?
-Errrrr...
-Swan eu ouvi bem, Você me chamei de perfeita...Assumi Swan você me chamou de perfeita.- me aproximei dela devagar para ver se ela assumia o que ela sentia.
- Sim, te chamei sinto muito, não queria... - Claro que eu gosto dela mas não posso me entregar assim.
Quando percebemos estávamos perto o suficiente, senti o cheiro do perfume dela quando percebemos estávamos nos beijando senti os lábios carnudos e rosas da Emma quando alguém entra e agente se separa rapidamente.
-Então, Swan era só isso, Nós vemos depois...
- Claro vamos no ver depois pra resolver tudo. - como eu queria que meus pais não tivesse chegado. - Vou até a porta.
-Claro, muito obrigado por me acompanhar, am...Emm...Swan. - Nossa não vejo a hora de encontrar ela novamente.
-Pronto, esta entregue...
lhe dei um beijo calmo e rapido porém gostoso, a gente foi separadas no momento que ouvimos um barulho de algo caindo no chão , paramos de nos beijar e vimos a cara de espanto do meus pais.
- Precisamos nos explicar com eles... Não posso deixar você aqui para resolve tudo sozinha... -estou preocupada por isso não quero deixa lá sozinha.
- Pode ir tranquila, eu resolvo as coisas com meus pais, depois nos falamos.
- Okay, mas qualquer coisa...qualquer coisa mesmo você me liga.
-Okay, não se preocupe, meu Beijo...- Ela me deu um se linho e foi para a casa.
-Emma podemos conversa agora ?
- Sim mãe, sim pai podemos, sobre o que vocês querem falar? -eles estão com uma cara brava e bem tensa.
- Sobre o fato da gente chega e vê você beijando a Regina. - nossa filha beijando, Regina na nossa casa por sina com o Henry em casa ainda.
- Não fiz nada errado estávamos conversando e meio que rolou algo que fez nos no beijamos apenas isso, mas vou para meu quarto.
-Emma...ela me deixou falando sozinha, David o que vamos fazer ? - estou preocupada, minha filha com Regina.
Cheguei no meu quarto deitei na cama meu filho estava no banho então fiquei um tempo pensando tanto na Regina quanto no Beijo que nos demos, eu estava destruída quando meu filho sai do banho e me gritou.
-mãe, você também ? -Ela estava meio viajando.
-Sim, Henry estava pensando apenas....
-Falou com minha mãe? - Bom tomara que ela não fique triste.
- Sim garoto falei... - Eu sorri no momento que falei isso.
- e é por isso é este sorriso, ou tem mas alguma coisa ? -lá estava com um sorriso muito estranho além de estar vermelha.
-Que? Do que está fala no filho?
-Nada, vou sair, não sei que horas vou voltar...
- Garoto juízo, se não sua mãe me mata. - e como vai matar.
Fui dormi pensando na minha amada, Henry volto um pouco antes de eu dormi e então a gente dormimos.