Acordei no outro dia com Henry me chamando dizendo que minha mãe estava aí.
-Oi, mãe algum problema ?Perguntei preocupada e ainda sonolenta.
- Emma, alguém veio falar com você...
-Quem ?-perguntei curiosa
-Oi, Filha...-Ela me vi o e nem deu bola
- Mãe, O que ele quer aqui?- Comecei alterar o som da voz
- Filha ele é seu pai veio falar com você...
- Quem falou que eu quero falar com ele, esse cara deixou de ser meu pai quando resolveu que eu não sei escolher as pessoal para me fazer feliz, então não ele não é e nem nunca será meu...- Fui interrompida por uma Regina furiosa.
- Emma...O que está acontecendo aqui? E por que está gritaria lo o dia manhã ?- Falei descendo a escada.
- Nada, amor desculpa se te acordei, não foi minha intenção...
- Princesa, eu já ia acorda você só me ajudou a fazer isso antes do previsto...-Falei rindo e ela rir para mim.
- Desculpa, rainha meu pai veio me testar a paciência agora de manhã...
- Ei, olha para mim...- Falei virando o rosto dela- Escuta o que ele tem a dizer, sei que esta brava, mas ele te ama e quer o seu bem...- Falei é todos ficaram de boca a berta.
- Okay, vou tentar ouvi-lo.
- Primeiro de tudo Regina Obrigado sem você ela não me ouviria, Segundo Emma meu amor se eu soubesse que essa mu... que a Regina te fazia feliz jamais brigaria com você, mas achava que ela estava apenas te usando para se vingar de sua mãe e de mim, depois que eu soube da Gravidez pensava que era uma armadilha para ela te prender a ela e isso ia acabar comigo você ainda é minha pequena princesa e eu te amo, tenho medo de te perde para qualquer pessoa, já te pedi uma vez não quero perde denovo...- ele falou com os olhos marejados
- Pai, a Regina está mesmo grávida mas não é de mim eu vou assumir o bebê dela e vou ficar com ela por escolha minha, ela queria termina tudo quando descobriu da gravidez eu que não deixei então agente estává conversando e minha mãe chegou e falei a mesma coisa que falei para você que eu a ingravidei com magia, o único que sabe o que realmente aconteceu e o Henry por que ele não acredita que magia tem esse potencial...-Falei olhando para o Henry que vez casa de vencedor.
- Regina, e verdade você queria terminar com ela por causa da gravidez, mas por que ?- Falei sem entender...