como meu filho e esperto

936 26 1
                                    

Dois Dia depois

Eu acordei com meu celular vibrando , Henry já tinha se levanto e ido para a escola, peguei meu celular e vi a Mensagem de Regina enquanto eu me vestia.

Olá Swan
"R"

Vi a mensagem e logo dei um sorriso para iluminar o quarto inteiro.

Olá, Regina. A Algo errado ?
"E"

Apenas queria saber como ficou a conversa m seus pais, ter de explicar não foi fácil ou foi .?
"R"

Foi, Regina quando vamos contar ao garoto?
"E"

Não sei, quando agente ter certeza se sentimos algo forte uma pela outra.?
"R"

Ok, Regina tenho de trabalho depois te ligo.
"E"

Fui para meu trabalho ainda pensando no Beijo e na conversa de hoje cedo, cheguei fui para minha sala pensri uma pouco, quando vi ja era 12:30 e resolvi ir no Restaurante da vovó comer algo , pedi para o David tomar conta da delegacia enquanto eu ia comer, cheguei no restaurante e encontrei a Regina, ela me viu e sentou na mesma mesa agente começo a Conversa e um pouco depois minha mãe chegou olhei para ela e ela veio em minha direção.

-Olá, filha! Olá, Regina! - falei encagando Regina.

- Oi, Mary. - Mary me olhou com uma cara que resolvi apenas dizer Oi por educação.

- Oi, Mãe! O que faz a um ? -Não gostei minha mãe mal chegou e já encarou Regina.

- Então... Já vou indo...Tchau.- preferir embora não queria que Emma brigasse com Mary por mim causa vi a cara dela quando a mãe dela me encarou.

- Regina, não vai por favor a conversa está tão boa. -Precisava fazer ela ficar comigo eu a amo e precisava dela ali sem ligar para a cá ou o jeito de minha mãe. Levante dei um abraço em Regina quando ela falou algo no meu ouvido para ninguém escutar.

- Hoje você vai lá em casa e a gente termina a conversa. - Emma sorrir ao ouvir minhas palavras então percebi que ela aceita.

- xau, depois te ligo para nos termina de conversar. - Tinha de disfarçar minha mãe não podia saber que ia a casa de Regina.

-xau, Mãe vou voltar para o trabalho. - Estava muito animada mas não queria que ela desconfiasse.

Fui para a delegacia na companhia de minha mãe ela chegou levou meu pai para comer algo com ela isso foi por volta das 16:30 , e não assim que eles sair o mandei mensagem para Regina.

Regina, Daqui 30 minutos saio do trabalho e vou para sua casa.
"E"
Mandei mensagem e então meus pais voltar o antes do previsto falei para meu pai que as 17:00 eu saia e ir tomar um "ar" Ele suspeitou porém disse que ele ficava com o turno da noite e então quando deu 17:00 sai e fui para meu fusca, logo notei alo de estranho e olhei pelo espelho meu pai estava me seguindo, virei meu carro com tudo sai bati a porta fui até o carro o onde ele estava e então ele abriu o retrovisor e lhe perguntei.

SwanQueen HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora