Nada de amizade

680 19 0
                                    

Eu e Henry acordamos fomos tomar café depois levei ele para a escola antes da Regina acorda, ela acordaria e provavelmente iria para a prefeitura, cheguei na casa dela dei um beijo e ela acordou com um sorriso lindo na cara.

-Oi, cadê o Henry? - Perguntei ainda me sentindo sonolenta e de olho meio ficado.

- o levei para a escola, Percebi que tinha que te acorda para você ir ao o trabalho.

- Obrigada, vou tomar banho prepara os café antes de ir trabalha, por favor.? - Pedi para Emma meio dormindo ainda.

- Claro, não demora tenho de ir em casa para me vestir e ir ao trabalho. - E meus pais.

- O que seu pai falou ontem quando ele te ligou e você falou que stana aqui?

- Regina, pensava que estava dormindo, ele não gostou muito mas falei que hoje você ia trabalha cedo e eu ia levar Henry a escola. -Uma meia verdade sempre ajuda.

Ela foi indo ao banheiro e falando comigo.

- Você mentiu? - Não esperaria Isso Emma.

-Eu não menti eu omiti uma parte da história, porque eu fui mesmo levar Henry a escola. - Falei com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

De repente ouço um barulho no banheiro e vou correndo o que era, Regina estava desmaiada peguei ela coloquei na cama e então ela recrobou a consciência logo perguntei o que avia a conhecido, mas ela jura que não lembra o que ouvi que agente tá vá conversando e a visão dela ficou turba.
Whale veio examiná - lá , Pois ela não queria disse que se sentia bem.

- Então Dr. O que ela tem? - Perguntei com voz de preocupada.

- vou saber o que com ela de verdade, se leva lá ao consultório, porém vou fazer uma pergunta para ela antes, Emma poderia me deixar a com ela.

- Claro, Regina estou aqui na porta qualquer coisa chama.

Então sai do quarto deixando o Whale e a Regina, logo ele levou ela ao consultório e eu fui junto, chegamos Whale comprovou o que ele achava, deu os exames para Regina e a deu alta, Regina logo me pediu ajuda para poder ir para casa.

- Regina e aí o que ele falou? - Perguntei preocupada.

- Bom ele me entregou os exames mas não quero abrir, Emma estou com medo. - Estava apavorada então não deixei a Emma ver os exames.

- Vou te levar para a prefeitura, mas tarde passo para te buscar. - digo com o coração saindo pela boca.

- Não precisa, eu não quero que venha hoje, preciso de uma semana para saber se abrirei o envelope então te ligo para saber o que aconteceu porque eu desmaiei.

- Okay.- Não gostei mas...

Fui para a delegacia pensando no que tinha aconteceu logo cheguei mal na delegacia e meu pai notou e veio pergunta o que tinha acontecido, falei para ele que não era na a mas ele insistiu então falei o que Tinha acontecido com Regina e que eu e ela resolvemos ficar uma semana sem se ver ele logo mudou o jeito que estava ficou agoniado deu a Hora do meu almoço mas não fui almoçar para não encontra com Regina, fiquei na delegacia quando deu 18:00 Sai e fui buscar meu filho mas por alguma coisa Regina faz o mesmo quando a vi esperando Henry sai e fui para casa, cheguei em casa e fui para meu quarto se comer nada, minha mãe bateu na orla pois Henry tava aqui, mandei ele entrar e perguntei porque ao estava com Regina, ele disse que ela mandou ele vim para ficar essa semana comigo, na hora sai e fui na casa dela pergunta o que realmente estava acontecendo para ela me afastar e afastar Henry da casa dela, estava com os olhos vermelhos de raiva além de estar com meus punhos serrados, quase fiz uma loucura quando percebi e por impulso a beijei, ela retribuiu o beijo, paramos de nos beijar e ela disse que eu tinha de ir para casa, que ela ainda precisava dessa semana, falei que se ia se ela deixasse Henry ficar com ela essa semana ela aceito quase que recusando fui para casa pegue meu filho leve ele é depois fui embora, cheguei em casa sem comer nada o dia todo, fui direto para meu quarto e então fiquei pensando na Regina e peguei no sono.

SwanQueen HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora