Já tinha se passado uma semana, quando recebi uma mensagem de Regina e logo fui para a casa dela chegando lá ela me falou que tinha feito o que combinou comigo e abriu o envelope, eu tentei ignorar, pois ainda estava um pouco chateada por ela se afastar de mim, então nós começamos a conversa, Para falar a verdade ela começou a falar comigo.
- Emma, eu sei que nesta brava, mas por favor não se afaste de mim, Você é tudo que eu tenho, eu só tenho você é o Henry se ficar brava comigo não vamos poder confiar uma na outra? - Falei com lágrimas nos olhos enquanto ela me olha furiosa.
- Regina, estou só um pouco chateada, se tivesse brava acha mesmo que teria vindo pra cá assim que me mandou mensagem ? - Falei com um meio sorriso.
- obriga por ter vindo vou precisar de você. - Falei com um sorriso e lhe dei um beijo.
- Pra que precisaria de mim, Você é a prefeita todos te amam, quer dizer deveriam te amar.- disse e ela me olhou com cara de seria.
- muito engraçada você né, Miss Swan. - Falou tentando segurar a risada e me deu um beijo calmo.
- Tinha que mudar um pouco o clima nessa casa, então o que deu os exames. - Perguntei um pouco preocupada.
- Nada para se preocupar. - Eu disse para acalma la.
- tem certeza? - Pergunto desconfiada.
- Sim tenho.
- Okay, mas tenho de ir pra casa, que dizer para delegacia.- Disse esperando ela dizer algo.
Levantamos do sofá e ela me levou até porta me dando um beijo, quando abrimos a porta Henry estava na frente, ele passou e foi direto para o quarto na casa de Regina soltei os lábios de Regina quase chorando e fui para a delegacia chagando lá, meu pai percebeu que eu estava meio destraida e com um olhar diferente, ele logo perguntou o que tinha acontecido fala que não avia acontecido nada mas ele perguntou novamente viu que eu estava feliz mas do que o normal então falei que fui na casa da Regina e nos resolvemos as coisas logo a feição do rosto dele mudou ele estava feliz que eu tinha resolvido mas ainda não aceitava o fato de eu estar feliz justo por estar com Regina, Na hora só pensava na Regina até que ouvi uma voz me chamando.
- Emma. ?- Chamei a mas estava meio destraida.
- Sim ? - sai dos meus pensamentos e meu pai na frente da minha sala.