EUA×URSS

10 1 0
                                    


Atenção!

algumas coisas aqui são baseadas em fatos reais mas obviamente pode ter alguns furos opiniões diferentes e etc,tenham em mente que cada país vai lamber o próprio saco e não vão assumir seus erros e defeitos.


Não era de hoje que os dois países se odiavam,os dois sempre tiveram interesses e dedicações diferentes,a richa entre eles só cresceu cada vez mais dês da última vez que estiveram juntos,quando lutaram para destruir o nazismo na Alemanha.

Aquela foi a única vez em que tiveram interesses parecidos,estava tudo ocorrendo muito bem quando os soviéticos(atual russos)derrotaram o exército alemão junto com o inverno tenebroso e os outros países, até aquele americano,um maldito americano tomar todo o crédito para si.

Aquilo fazia a cabeça do soviético ferver,ele odiava isso,e odiava mais ainda saber que o próprio americano tinha idéias absurdas e apesar de dizer ter derrotado a besta nazista com seu poder,ainda existia vários grupos nazistas abertamente em seu país.

A situação dos dois países só piorou,viviam em uma disputa a cada dia como quando o soviético foi atrás de informações no espaço,mandando uma cadelinha chamada Laika e os EUA logo depois e nada discreto mandou o ser humano a lua,se dedicando a coisas espaciais como a urss tinha feito,iniciando assim a famosa guerra fria,em que nenhum dos dois brigavam com agressões,mas sim com disputas de poder.

— Maldito americano!,você não poderia ser mais discreto ao tentar me imitar!?seu americanzisky de merda!! – estava no auge do seu estresse,devia ter bebido chá no lugar da vodka de manhã cedo –

— Haha,isso tudo é inveja sua rusky?,pq nunca iria conseguir mandar um ser humano a lua?pq nunca vai poder chegar aos pés da NASA?– O americano ironizava e parecia estar soltando veneno a cada palavra que saia de sua boca,aquilo foi a gota d'água para o soviético que apertou o seu pescoço afim de enforcar o estadunidense.

— Você nem ao menos sabe ter um diálogo digno,eu dou menos de uma semana para que sua república caia.– disse o estadunidense sem se importar com a sua posição,poderia se defender muito bem se quisesse,estava sendo muito paciente esses dias,muito estranho.–

— Você irá morrer pela sua língua,tenho dó dos trabalhadores que vivem em seu país.– Soltou o estadunidense antes que fizesse besteira,passando as mãos em seu cabelo e dando as costas ao americano pegando sua ushanka na mesa –

— Você não tem muito direito de falar dos trabalhadores de outro país.– Disse mas ao ver o soviético sair mudava de expressão – mas já vai?,quero dizer,você vem aqui em minha casa,bate na minha porta vem tirar satisfação comigo tenta me enforcar e sai assim,você acha isso certo soviético? – terminava de dizer puxando as costas da sua roupa,o empurrando contra a parede e o prendendo,seu óculos acabou caindo no meio do processo e o americano fez um biquinho chateado com a perca, mas voltou a sua atenção a um soviético querendo socar a sua cara.–

— Eu não teria feito tudo isso se você não tivesse me provocado,o que você quer de verdade ein americano?,se fazendo de bonzinho e democrático quando jogou uma bomba em Japão e jogaria outra em união soviética se pudesse,que tipo de fetiche você tem?.

— O que você sabe sobre os meus fetiches e a minha história?,a única coisa que eu quero é fazer os estados unidos ser uma potência mundial,e para conseguir isso preciso me livrar de countrys como você pelo caminho.

— Você é doente.

— Sou doente por poder,e talvez um pouco por você – Ele soltou de graça enquanto sorria,fazendo o soviético se desconcertar e ficar com raiva por ter ficado com vergonha,o americano apenas riu e se aproximou mais do soviético,apesar dos interesses diferentes ele não poderia negar que o soviético exalava uma energia incrível,ou talvez isso só fosse tensão sexual reprimida.

Não importa o que era,o americano não gostava de perder tempo e se aproximou ao ponto de suas respirações se misturarem,mas assim que percebeu o que estava fazendo piscou várias vezes e se afastou lentamente,talvez tivesse sido um pouco ousado com seu maior oponente.

— Eu não imaginava que voc- – foi interrompido pelo soviético que enrolou sua gravata azul com as mãos e o puxou para um beijo possessivo –

Termine o que começou~

Eai vai ter continuação?

One-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora