Capítulo 25

337 26 167
                                    

₊🎒 "Eu jamais aceitaria um filho gay!"﹕

Anteriormente no capítulo 24;

Era 02:00 horas da manhã e Enmu não conseguia dormir,ele estava com muito frio. Muzan também estava acordado então ele olha para Enmu. Todos já haviam dormido menos eles.

Muzan- não consegue dormir?

Enmu- Não..,está muito frio

Muzan- vem aq

O de cabelos com pontas rosas vai até ele e Muzan o cobre e se enrola com ele,a cama de Enmu era um pouco apertada oq fez eles ficarem colados,mas o de olhos azuis se aconchega no peitoral do Moreno. Antes dele fechar os olhos Muzan começou a beija-lo suavemente.

Enmu- obrigado. Ele agradece gentilmente.

Muzan- não precisa agradecer. Ele beija Enmu mais uma vez mas dessa vez o beijo foi bem longo e Enmu enrolou suas pernas em volta das de Muzan e continua o beijando.

Depois de muitos minutos eles separam o beijo ofegantes,e sorriram um para o outro,logo Enmu se aconchegou novamente no peitoral de Muzan e adormeceu,o corpo de Muzan era macio e levemente frio mas quando eles estavam colados o corpo dele ficou quente. O de olhos avermelhados o acaricia.

Muzan- Boa noite.. Moranguinho. Ele solta um sorrisinho e beija a bochecha de Enmu e adormece junto dele.
˚₊꒷︶︶♡♡✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶♡

Já estava de dia e de manhã. Todos já estavam acordados menos Muzan e Enmu então todos aproveitaram para tirar fotos.

Gyokko- Bem héteros

Kaigaku- Concordo

Susamaru- Vamo antes q eles acordem. Ela fala e todos vão para o andar de baixo tomarem café e deixam os dois ali.

Era então 06:00 horas e Muzan acordou então olhou para o de olhos azuis.

Muzan- hm. Ele esfrega os olhos. Ele ainda está dormindo?,q fofo..

Ele beijou a bochecha do mesmo mas rapidamente ele acordou.

Enmu- hm..bom dia Rubizinho..

Muzan- Bom dia Moranguinho!

Ambos dão um selinho e Enmu abraça Muzan

Muzan- dormiu bem?

Enmu- Sim,sim. Você é bem macio. ele ri

Muzan- Obrigado. Ele diz encostando a cabeça do de olhos azuis em seu peitoral o deixando confortável. Vamos ter q nós arrumar pra escola.

Enmu- Está bem!,vam-. Ele não consegue completar pois um barulho de trovão é ouvido,parecia q estava havendo uma tempestade,logo eles desceram para o andar de baixo.

Mãe de Enmu- Bom dia queridos, então,acho q vocês não vão poder ir para a escola hoje, está tendo uma tempestade,se quiserem podem comerem e fazerem oq quiser,voltar a dormir,ou outra coisa. Eu terei q ir trabalhar então, Enmu,cuide da casa, está bem filho?

Enmu- Certo!

Mãe de enmu- Tchau queridos, até mais. Ela diz acenando e saindo de casa com um guarda chuva e com a chave do carro e indo trabalhar.

Todos- Tchau Srta Tamio!

Muzan- vamos voltar para o quarto meu anjo?

Enmu- Está bem. Ele sorri

Douma- Vê se não se comam

Enmu- DOUMA!. As bochechas de Enmu ficam vermelha e Muzan ri enquanto segura sua mão e volta para o quarto com ele.

Um Amor Doce‹𝟥! (Muzan x Enmu)Onde histórias criam vida. Descubra agora