₊🤍 Conhecendo os superiores﹕
Anteriormente no capítulo 4;
Gyokko- Vem Muzan!,tá fazendo oq aí?!
O moreno depois do tapa em suas costas acabou se inclinando ficando com o rosto bem perto do de Enmu.
Enmu e Muzan- ...
Gyokko- Eita...
Enmu corou igual uma pimenta enquanto Muzan ficava o encarando levemente vermelho.
Enmu Pov;
MEU DEUS ELE TA MUITO PERTO.... será q ele vai.. não Enmu,se acalme!! isso não vai acontecer...mas e se eu.. NÃO ESPERA!?,oq eu estou pensando??,q sentimentos estranhos são esses q eu estou sentindo..
Muzan Pov;
Estamos muito perto.. será q eu devo...o beijar?!, não Kibutsuji!, você não pode fazer isso,mas ele é tão lindo..oq é isto q eu estou sentindo??...
˚₊꒷︶︶♡♡✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶♡Yahaba— TE ACHEI ENM-...eita poh-
Muzan e Enmu logo se afastaram
Yahaba— Krlh..
Enmu— FICA QUIETO
Yahaba— cof cof🥺,achei todo mundo,AGORA VEM LOGO.
Yahaba puxou Enmu pela camiseta mas logo ambos deram de cara com os superiores.
Kaigaku— Ai meu Deus, não aguento mais ver essa cara de vocês,pelo amor de Deus.
Yahaba— Quer falar oq?,tu acha q agnt aguenta olhar pra essa cara de ku sua?.
Kaigaku— QM VOCÊ PENSA Q É PIRRALHO?!
Yahaba— Pirralho só se for você,eu não grito igual retardado 🤗
Kaigaku— AÉ? NÃO GRITA NÃO?
Yahaba— SE EU QUISER EU GRITO!
Kaigaku— AGORA QUER BRIGAR?!
Yahaba— QUERO!!
Muzan deu um tapa na cabeça de Kaigaku,enquanto Enmu puxou Yahaba e deu um peteleco em sua orelha.
Yahaba— Isso dói sabia?😭
Enmu— Fds
Yahaba— Nojento
Susamaru chegou com o albino em suas costas.
Susamaru— Eita eita,teve briga é?
Gyutaro— +/- isso
Kokushibo— Os dois se desculpem agora.
Kaigaku— Virou minha mãe?!
Enmu— Se desculpa tbm Yahaba
Yahaba— Eu não. Foi ele q começou
Susamaru— Aé?, então vou fazer igual minha mãe fazia,pega uma corda alguém pra eu amarrar esses dois para eles ficarem juntos se aturando por 1 semana até se desculparem.
Akaza— Eu pego a corda
Yahaba e Kaigaku— AAAAH, Desculpa!
Susamaru— Ótimo 😾
Rui— ...pera ai.. vocês também estão cabulando aula?!, VOCÊS TEM PROBLEMA DE VIM TANTA PESSOA?!!!
Kaigaku— Hantengu deu umas mil desculpas para ajudar agnt🤗
Rui— Meu deus...
Akaza— Mas vocês são 4 não?. Qm ficou para dar as desculpas para vocês?!.
Enmu— Ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Doce‹𝟥! (Muzan x Enmu)
Storie d'amore✦﹕꒰🤍꒱﹕Enmu é um jovem de 18 anos q se mudou para uma nova cidade por causa de alguns problemas com o pai,logo começou a morar com sua mãe e terá q entrar para uma nova escola,talvez ele encontre um novo amor,qm sabe?﹒ ───♡───────────── ✦﹕꒰🤍꒱﹕Muza...