Capítulo 29

294 20 191
                                    

₊💭 Perda de memória﹕

Anteriormente no capítulo 28;

Então,esse bilhete é entregado em baixo da porta para Enmu. O mesmo com dificuldade sai dos braços de Muzan e pega o bilhete para ler então foi aí q ele derramou uma grande mar de lágrimas.

Carta;

Oi.. não sei se alguém vai ler essa carta mas então,se você está lendo isso então é porque eu tentei me m*t4r..bem,essa carta é na verdade só pra uma pessoa,ou seja para o Enmu. Enmu,eu sei q você deve estar se sentindo um lixo agora por tudo isso q está acontecendo,mas saiba q a culpa não é sua,eu te amo muito e queria sempre estar ao seu lado pra tudo,mas..eu só sinto q não sirvo mais pra nada aq,eu não sei se vou acordar, ou não,mas eu só quero q uma única pessoa saiba,q provavelmente já está óbvio se qm é (cof,Enmu), q eu amo muito,e q foi uma pessoa muito especial para mim,eu sempre o amei desde da primeira vez q o vi e antes mesmo do primeiro beijo,espero q se eu morrer,possamos reencarnar e ter paz para namoramos ou até mesmo quando for mais para frente nos casarmos,eu amo e amei cada momento nosso Enmu,eu te amo mais q tudo,mais doq apenas palavras,eu senti q estava apaixonado por você desde q nos vimos, então,obrigado por ter me amado e por ter sido meu namorado. Eu prometo da próxima vez te amar até minha morte natural.

~ Ass: "Rubizinho"

Enmu se desmanchou em lágrimas então abraça Muzan e segura sua mão chorando desesperadamente.
˚₊꒷︶︶♡♡✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶♡

Enmu- porque isso foi acontecer justo com você?!..

Enmu deita a cabeça na barriga de Muzan e começa a chorar como nunca. Novamente as mãos de Muzan seguram sua cabeça e o abraça levemente.

O menor segurava a carta com força enquanto olhava Muzan adormecido.

Com Tashi,Hinari,e Ane:

Pai de Muzan- Não era pra ter o feito fazer isso!

Spider sister- tá eu sei,ele q não de controlou, não posso fazer nada,mas não é isso q queriam?,q ele sumisse logo?,pois está aí.

Hinari revira os olhos e paga Ane pelo trabalho.

Spider sister- obrigado..

[...]

Muzan- ai..onde eu tô?

Enmu- Querido?, está tudo bem?

Muzan- Enmu?..mas oq..

Aquilo parecia uma festa e Muzan e Enmu estavam de terno,Muzan com um preto e Enmu com um branco enquanto o olhava sorrindo.

Enmu- Vamos!,temos q tirar fotos!

Ele diz segurando a mão de Muzan e correndo com ele até uma seção de fotos. Muzan olha em volta e vê a mãe de Enmu se aproximar.

Mãe de enmu- Parabéns para os dois!, finalmente vcs casaram

Enmu- ah sim!. Ele ri e chama o fotógrafo enquanto Muzan pensava.

Muzan Pov;

Casamos?..mas..oq..como?,quando?,como isso aconteceu se..

Enmu encostou a cabeça no ombro de Muzan e começou a tirar fotos com ele,ele sorria de uma forma tão alegre e Muzan percebia isso. Quando os dois foram se beijar Muzan sentiu algo o cutucar.

[...]

Muzan- hm?

???- Ei,saia disso

Muzan- qm é você?

Um Amor Doce‹𝟥! (Muzan x Enmu)Onde histórias criam vida. Descubra agora