Capítulo 10

454 33 30
                                    

₊🌧️ Dia de chuva

Anteriormente no capítulo 9;

Yahaba- Olha essa janela,vem vamo abrir. O de cabelos curtos quando foi puxar a janela caiu pra trás quando viu alguém vestido de boneca com a roupa cheia de "ketchup" Yahaba se desesperou e pediu para todos correrem.

Enmu naquele nível não aguentou e começou a chorar Muzan arrumou coragem e foi até essa boneca mas ele não se importava se seria "amaldiçoado" logo tirou os panos q estavam na mulher e viu q era uma adolescente tentando assustar eles.

Muzan-...

Adolescente(???)-.....

Quebra de tempo

Yahaba- Muzan não precisa disso tudo criatura..

Muzan foi chamar os pais da menina e disse tudo oq aconteceu, claramente a menina saiu como culpada mas Muzan continuou falando algumas coisas dela. Depois disso todos voltaram para casa de Yahaba e Muzan estava acalmando Enmu.

Muzan- Tá tudo bem agora?

Enmu- Uhum, obrigado. O menor sorri oq fez o moreno por impulso dar um beijo na testa dele.
˚₊꒷︶︶♡♡✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶♡

Enmu deu um sorri. Yahaba voltou com algumas guloseimas para todos comerem assim colocou as tigelas encima da mesa.

Yahaba— trouxe esses doces e salgados para a gnt comer🤗

Rui— Tem veneno crtz

Yahaba— DEIXA DE SER PARANÓICO,TEM VENENO NÃO

Rui— Uhum...sei..

Susamaru— Parem de brigar vocês dois viu!

Kaigaku— Bora ver um filme?

Yahaba— Ok,qual filme?

Susamaru— Bora Barbie castelo de diamante 💋

Hantengu— Nah

Yahaba— Tá,vai esse mesmo-

Hantengu— OQUE?

Susamaru— 💋💋

O de cabelos curtos colocou o filme então todos se sentaram,alguns no sofá e outros no chão mesmo. Eles ficaram olhando o filme por 1hr então no meio do filme Muzan foi ver a hora no celular então percebeu q já estava tarde.

Muzan— Já vou ir embora,já está tarde

Yahaba— Ok ok,tchau Muzan

Muzan— Tchau. Todos deram tchau para Muzan assim ele foi embora para sua casa chegando lá ele abriu a porta com sua chave e entrou,logo o mesmo percebeu q não havia ninguém. O moreno pensou q seus pais haviam ido para casa q seus tios alugaram pra ficar um tempo na cidade.

Muzan— Hm..tava óbvio q eles não iam me avisar

O de olhos avermelhados foi tomar um banho para dormir,assim fez suas necessidades e se dirigiu até seu quarto então se deitou na cama e se cobriu com a coberta. Seus olhos se fecharam lentamente logo o mesmo adormeceu.

No outro dia;

O moreno acordou mas percebeu q seus pais ainda não haviam chegado,ele foi para o banheiro fez suas necessidades e tomou seu banho depois disso desceu para cozinha e fez seu café da manhã.

Muzan on;

Hoje eu teria prova de matemática,como sempre eu preciso tirar um 10 ou meus pais me matam.. espero q eles fiquem mais um tempo na casa dos meus tios.

Um Amor Doce‹𝟥! (Muzan x Enmu)Onde histórias criam vida. Descubra agora