Capítulo 30

291 21 115
                                    

₊💝 "Eu te amo Muzan!!" + Festinha da Daki﹕

Anteriormente no capítulo 29;


Enmu- eu imploro...eu só quero meu Rubizinho de volta...eu só quero as lembranças dele...

Ele sussurra enquanto chora e encostava cabeça no ombro do maior. A única coisa q rodeava a cabeça de Enmu era; "eu nunca vou te abandonar meu Moranguinho..".

O de olhos azuis levanta a cabeça e respira então tenta o máximo se recompor e continua mostrando as coisas q Muzan dava para ele de presente como ursos,flores,presentes a mão, jóias..etc..

Quebra De Tempo;

Já era hora de dormir e Muzan dormia no colchão q estava no chão. Enmu o olhava pensando de quando eles dormiam juntos e aquilo o deixa muito triste. O menor se vira e tenta apenas dormir para relaxar mas era difícil..toda sua mente só pensava no Moreno e se ele ficaria bem ou não,ele só queria ficar com Muzan em um mundo onde eles tivessem paz e pudessem ser feliz..em um mundo onde eles pudessem casar..ter filhos e uma vida maravilhosa..."Apenas durma Enmu" ele diz pra si mesmo e depois de um bom tempo ele adormece.
˚₊꒷︶︶♡♡✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶♡

Quando já estava de dia. Enmu acordou e se virou de lado e viu Muzan dormindo calmamente pro outro lado. Enmu viu ele e sorriu levemente mas seu sorriso sumiu aos poucos.

Enmu- q fofo..hm...ele.. está tremendo?

Muzan estava tremendo por conta do frio e parecia gelado. Enmu puxou uma coberta para ficar em cims de Muzan mas parece não ter adiantado então ele saiu de sua cama e se deitou ao lado de Muzan o abraçando e o esquentando.

Muzan- hm..

Ele murmura enquanto dorme sentindo o abraço quente de Enmu e o abraçando de novo até abrir os olhos.

Muzan- hm..pq está me abraçando?..

Enmu- você parecia com frio e tremendo então como você não se esquentou com outra coberta eu te abracei.. incomodou?

Muzan- não, não incomodou não..

Enmu- tá.. só vamos voltar a dormir..ainda tá cedo..

Muzan- ah, certo

Enmu larga muzan e se vira mas ele o abraça por trás e coloca a cabeça em seu ombro.

Muzan- eu falei q não me incomodei..

Enmu- ah..pensei q realmente tinha se incomodado

Um silêncio se faz no quarto e Enmu fecha os olhos para dormir. Muzan o olha percebendo q ele estava diferente,ele estava sempre feliz mas naquele momento ficou meio chateado. Ele apenas pensou q Enmu estava cansado então logo se deitou e tentou dormir também.

Mais um tempo se passou e Enmu já tinha acordado e estava se arrumando. Depois de uns minutos Muzan também acordou e foi se arrumar. Ambos desceram para tomar o café da manhã.

Mãe de enmu- Bom dia meninos,hoje vou levar vcs pra escola certo?.

O de olhos avermelhados compreende e Enmu diz:

Enmu- certo..eu vou esperar no carro..

Enmu diz se levantando e pega sua mochila saindo.

Muzan- Ele parece chateado...será q foi por minha culpa?

Mãe de enmu- claro q não querido, Enmu só deve ter acordado mal hoje.., não se preocupe!

O mesmo compreende e acena logo ele vai até o carro junto com Marinna.

Um Amor Doce‹𝟥! (Muzan x Enmu)Onde histórias criam vida. Descubra agora