Stressed - Jenna Ortega

1.3K 104 2
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x leitor [gxg]

Resumo: Em que jenna desconta seu estresse recente em você

Avisos: Nenhum

Contagem de palavras: 1500+

Autor(a): @bingwriterxo

Autor(a): @bingwriterxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* * *

Era uma bela noite de verão, com o ar lá fora fresco o suficiente para valer a pena abrir as janelas, e a lua e as estrelas já pairavam alto no céu, iluminando as áreas que de outra forma estariam escuras.

Você se viu sentado no sofá de seu apartamento, os joelhos puxados até o peito e o queixo apoiado no cobertor que os cobria. Seus olhos estavam fixos na televisão brilhante que estava situada à sua frente, mas sua mente estava em outro lugar, pensando em uma certa morena que deveria ter entrado pela porta da frente horas atrás.

Jenna parecia estar voltando para casa cada vez mais tarde a cada dia, a ponto de você não ter falado com ela na última semana porque ela havia entrado pela porta nas primeiras horas da manhã. Algumas noites, você seria acordado pela sensação do colchão afundando sob o peso dela ou pelo som dela no banheiro, mas nunca ficava consciente por tempo suficiente para manter uma conversa; sempre acordada o suficiente para saber que ela estava em casa a salvo.

Naquela noite, você decidiu esperar por ela, não importa quanto tempo levasse, porque ela era sua namorada e você sentia muita falta dela. Antes de ela se tornar a garota 'it' da América, vocês dois passavam longas noites juntos, fazendo o que vinha à mente: noites de encontros, filmes, vinho e pintura. No entanto, com sua mudança de status, todos queriam que ela estrelasse seus projetos, e sua agenda estava marcada até o último momento. Você foi deixado em segundo plano e esperando que ela olhasse em sua direção às vezes.

Seus pensamentos foram jogados pela janela no momento em que você ouviu o tilintar de chaves do outro lado da porta da frente, e um sorriso apareceu em seus lábios quando você virou a cabeça para ver Jenna entrar. Você riu baixinho ao vê-la: cabelo bagunçado por causa do longo dia, postura ruim por causa do estresse, um suspiro saindo de seus lábios.

Depois de tirar os sapatos e trancar a porta, ela se virou, congelando ao ver você. "Você ainda está acordado", disse ela, colocando a bolsa na mesa ao lado da porta.

Você assentiu. “Eu esperava que pudéssemos passar algum tempo juntos,” você admitiu, observando enquanto ela entrava na cozinha e abria a geladeira, pegando uma garrafa de água. "Faz um tempo desde que-"

Ela suspirou e destampou a água. "Estou cansada, S/N," ela disse antes de tomar um gole.

A decepção começou a florescer em seu peito e você desviou o olhar, puxando o lábio inferior entre os dentes. “Poderíamos apenas assistir a um filme ou algo assim. Não precisa ser extravagante,” você sugeriu, olhando para ela novamente.

Lover - Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora