1 - Ligação entre Ômega e Alfa

1.3K 76 1
                                    

Do lado de fora do castelo estava caindo uma chuva forte, ventava tanto que os alunos foram obrigados a ficarem dentro do castelo, mesmo sendo um sábado. O passeio para Hogsmeade daquele dia foi cancelado pela mudança repentina no tempo, então a maioria dos alunos estavam chateados em suas comunais, ou no salão principal, até mesmo na biblioteca. Maya estava passeando pelos corredores, ela estava sentindo uma sensação estranha desde a semana passada, quando ela mandou uma carta para sua mãe, ela explicou que provavelmente fosse os instintos de ômega dela se aflorando, já que ela estava com dezesseis anos e era provável que encontrasse seu alfa.

Maya era uma adolescente de dezesseis anos, a pele escura, casando perfeitamente com seus olhos cor de mel, seus cabelos cacheados quase pretos eram longos, até o meio de suas costas, ela media 1,70, uma altura bom para uma ômega, que geralmente não passavam de 1,60. Ela era lufana, do sexto ano e fazia parte do time de sua casa, sendo batedora e reserva do artilheiro.

Maya parou de repente, ela tinha os olhos arregalados e as íris estavam azuis, sobrepondo o mel natural, e suas pernas guiaram ela até um corredor esquecido do térreo, lá tinha um garoto esmagado em uma parede, e um maior ainda o esmagando, ele tinha as vestes vermelhas, ele era alto e forte, mas isso não impediu a garota de sacar a varinha e apontar para ele quando viu o menor se debatendo e pedindo para que o outro parasse.

- Me solta, me solta! - ele dizia, claramente com medo

- Solta ele - ela disse se aproximando furiosa dos dois garotos

- Sai daqui sujentinha - o mais alto disse, ignorando ela e se roçando do menor

Maya apontou a varinha exatamente para o grifano e disse claramente 'Bombarda Maxima'. O grifano voou longe, batendo na parede com força e caiu desacordado, Maya foi até o menor e levantou seu rosto, sentindo seu ômega interior entrelaçar com o garoto, ele abraçou ela e apertou-se contra ela, tremendo e soluçando, ele fraquejou as pernas, e ela se abaixou no chão levando ele consigo, Maya se sentou no chão com o mesmo quase deitado em seus braços.

- Ele te machucou? - ela sussurrou

- Não, você chegou bem a tempo - sussurrou de volta, ele olhou para ela, os olhos dele estavam com uma camada vermelha por cima, e quando Maya sorriu para ele, se dissipou - Você é ômega....

- Sim, tudo bem?

- Sim....mas...por que você me defendeu?

- Eu senti que precisava, eu senti que tinha alguém em perigo, e vi você. - explicou, abraçando ele mais forte - Onde estão seus amigos?

- Eu precisava ficar sozinho, estava muito nervoso. Eu não percebi que estava sendo seguido.

- Tudo bem....

- Draco, Draco Malfoy. - ele murmurou abaixando a cabeça envergonhado

- Ok, Draco. Tem certeza que ele não te machucou? Se quiser eu posso terminar o serviço - ameaçou se levantar

- Não precisa - abraçou ela e enterrou o rosto no pescoço dela, Maya fez carinho nos cabelos loiros dele passando segurança

Os dois se aproximaram mais quando ouviram passos apressados, e logo Minerva McGonagall apareceu com uma feição preocupada, ela viu o grifano desacordado e se virou para os dois alunos. Ao ver Maya agarrada com o garoto, ela entendeu o que estava havendo, McGonagall fez o aluno flutuar, para perto dela.

- Senhorita Molina? - chamou a senhora, quando a adolescente a olhou a professora tentou soar o mais calma possível - Você poderia me explicar o que está acontecendo?

- Esse cara estava atacando ele, estava molestando-o - disse com raiva na voz - Eu deveria ter matado ele

- Senhorita Molina, poderia por favor me acompanhar até a enfermaria? Para ver se o jovem Malfoy está bem - ela completou, e recebeu um aceno positivo da ômega - Perfeito, me acompanhem por favor

Laço de Alfa e ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora