8 - Partida de Quadribol

512 36 3
                                    

A mesa da Lufa-Lufa e da Sonserina se encaravam furtivamente, as casas não se detestavam mas o clima não era dos melhores durante os jogos, a grifinória apoiava a casa do texugos, e a da corvinal a das cobras. Durante a semana, Draco esteve muito próximo de sua genetriz, e a morena apostava que Max e Draco se odiavam agora, pois se encaravam com puro ódio. O time lufano treinara demais, a vassoura de Maya havia chegado na manhã seguinte após sua carta para seus pais, então isso não mudou os treinos, exceto que ela estava mais rápida do que antes.

Maya estava sentada ao lado de Julie, bebendo seu chá com leite quando Max se aproximou dela, sorrindo minimamente.

- Isso vai dar ruim - Julius sussurrou para Victor

- Maya...

- Olá Max, tudo bem? - o olhou

- Sim, eu queria te desejar boa sorte no jogo - coçou a nuca

- Obrigado - acenou, e se levantou - Vamos pessoal?

- Vamos - Julie pegou sua vassoura e saiu na frente, sendo seguida por Victor, Julius, Nick, Fred, Cedric e Maya

O time foi para o campo, aonde alguns já estavam se acomodando. Eles foram para o vestiário e começaram a repassar as táticas, Julie estava séria, explicando detalhadamente o que os jogadores tinham que fazer, Maya sabia que sua melhor amiga levava os jogos muito a sério, pois os lufanos eram bem subestimados. Alguns minutos depois, a professora Sprount entrou ali chamando pelo time, dizendo que os sonserinos já haviam chegado, e todas as arquibancadas estavam lotadas, inclusive os pais de alguns alunos vieram.

- Vamos lá, Maya, derrube o máximo de jogadores que puder, e proteja Julius, Nick e Fred, Cedric, pegue aquele pomo, Victor, trabalhe em equipe com a Maya, como sempre. Eu irei cuidar do gol

- Sim capitã - eles urram em uníssono

O time segue para o campo, sendo recebidos por urros dos lufanos e grifanos. Maya sentiu um arrepio atravessá-la, ela levou o olhar até seu filhote que estava com seu time, ele sorriu para ela, indicando a arquibancada sonserina, onde Lucius estava para assistir o jogo dos dois. O apito que inicia o jogo soa e os times levantam voo, as bolas são soltas e tudo se inicia. Maya segurava seu taco, e bateu contra o de Victor antes de voar acima das arquibancadas, segurando fortemente seu taco. Ao longe, Lino Jordan dizia que a Lufa-Lufa fez seu primeiro gol, recebendo dez pontos.

Um balaço ia em direção à Nick, mas Maya bateu com força contra ele, fazendo a bola voar desgovernada até um sonserino, Marcus Flint. Ele não caiu da vassoura, mas lançou um rosnado para a ômega. Maya voou por entre os jogadores, desviando quando algum sonserino se jogava sob ela, logo acima dos jogadores, os apanhadores estavam procurando o pomo de ouro. Lucius estava sentado ao lado de Severus e Régulos, eles observavam os jogadores, Lucius alternava seu olhar entre sua ômega e seu filho. O Malfoy prendeu a respiração quando viu sua ômega dar uma pirueta rápida e bater com força no balaço, jogando-o contra Adrian Pucey e o derrubando da vassoura.

A morena sorriu sugestivamente para Flint, que voou em direção à ela, mas Maya acelerou sua vassoura e escapou entre os jogadores. Estava 70 para a sonserina e 60 para lufa-lufa, até que Julie é derrubada da vassoura e cai inconsciente no chão, Victor viu e sinalizou para Maya, o batedor do outro time estava batendo contra seu companheiro de time e os dois sorriram zombeteiros.

- Vamos derrubar eles - a morena mandou

- Mas Maya--

- Agora Victor, derrube-os - ela ditou e viu o balaço indo para Fred, então ela acelerou até ele

Maya bateu na bola e envio-o para o time adversário. Cedric achou o pomo, e voou em direção ao pomo, sendo seguido por Draco. A morena sentiu um aperto no peito e se distraiu um pouco, e isso foi o que precisou para Marcus sinalizar para Lucian e Peregrin, que bateram o balaço em direção à ela.

Laço de Alfa e ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora