Lucius lacrou a última carta e enviou pela sua coruja, que saiu pela janela aberta de seu escritório. A porta abre e Narcisa entra por ela, com um vestido preto colado, um salto preto e os cabelos presos em um rabo de cavalo, ela segurava a bolsa em sua mão e tinha um manto transparente sob os ombros.
- Você ainda não está pronto? - ela bufou irritada - Lucius, vamos nos atrasar
- Para que Narcisa? - ele disse a olhando com tédio
- Nosso jantar, vamos logo.
- Não vou sair para jantar com você. - ditou - Eu quero que você assine a porcaria do papel
- Eu não vou assinar divórcio nenhum, você não vai ficar com aquela criança! - foi até a mesa e bateu com a bolsa nela - Agora você vai levantar daí e me acompanhar para o nosso jantar
- Não vou - se levantou, irado - Você irá assinar o divórcio, por bem ou por mal
- Vai me bater?
- Não vou sujar minhas mãos, não bato em mulheres.
- Você não me toca mais, não me beija, não fala comigo direito, o que é que está acontecendo com você Lucius!
- Nunca irei encostar em você, fiz isso uma vez pois fui obrigado, para ter Draco, então não se iluda. - ele disse enojado
- Se depender de mim você nunca vai ficar com a bruxinha ômega
- Você não vai se meter no meio da minha relação, e se for preciso, eu vou levar esse caso ao Ministério para pedir sua prisão por tentar atrapalhar o laço de alfa e ômega.
Narcisa piscou surpresa , como se se lembrasse sobre a importância do laço, então ela se recompôs e saiu da sala. Lucius se deixou cair na cadeira de novo e viu uma carta aberta em cima da mesa, era de Maya. Ele deu um pequeno sorriso bobo, voltando a sentir o toque da menor em seu rosto, como se ela estivesse o fazendo agora. Ele observou a letra dela, era bonita e pequena, e a forma que ela assinava suas cartas era diferente, ela escrevia seu primeiro nome todo, mas os sobrenomes ela abreviava em somente a inicial. Maya G. M. Lucius viu outra carta, era do pai de Maya, Stanley Molina, nela dizia que o homem gostaria de encontrá-lo para conversar sobre o laço que unia Lucius e Maya, o Malfoy nunca ficou tão nervoso para responder uma carta.
Duas corujas entraram pela janela, uma delas sendo a de Draco, e outra era do Ministério da Magia. Ele não esperava receber uma resposta tão rapidamente assim, mas ao abrir a carta Lucius percebeu que era apenas uma intimação para um encontro com o Ministro, então ele não tardou a se levantar, vestir o paletó e usar o Flú para ir até o Ministério. Lucius foi levado para a sala do Ministro rapidamente, este já o esperava.
- Senhor Malfoy, acabei de receber sua carta, por sorte já havia te enviado uma coruja antes. - ele se levanta para cumprimentá-lo - Sente-se.
- Bom, o que precisa?
- Vamos falar sobre a sua carta. O senhor disse nela que achou sua ômega, e por isso que se divorciar da senhora Malfoy.
- Exatamente.
- Entendo, acredito eu que o senhor já tenha os papéis.
- Sim, mas Narcisa se recusa a assiná-los.
- Isso é um absurdo, ela deve saber que tentar interferir em uma relação de laços é crime. O senhor gostaria que eu enviasse uma intimação para ela?
- Seria uma ajuda e tanto. Pretendo resolver isso o mais rápido possível para que eu possa estar perto da minha ômega
- Certo, então farei isso hoje mesmo. Quanto a carta que eu lhe enviei, foi para resolvermos sobre o julgamento do jovem Mcmillan. O julgamento dele está marcado para fevereiro, mas os pais dele entraram com um pedido para que ele ficasse solto nesse meio tempo, tanto para passar os meses restantes com a família, quanto para continuar estudando. Como o senhor veio até mim para pedir que isso não fosse feito, eu lhe chamei aqui para debater sobre isso, os pais do Mcmillan estão na sala de reunião no aguardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Alfa e Ômega
FanfictionMaya Molina é uma adolescente de dezesseis anos que acaba salvando um garoto de ser abusado, mas uma surpresa acaba mudando o rumo das coisas . .ou . Onde Draco Malfoy descobre sua genetriz e Lucius finalmente encontra sua ômega