Destino

832 87 44
                                    

Pov Lalisa Park Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Park Manoban

Encarei Bo Gum enquanto ele dirigia bem devagar até o aeroporto, eu o conhecia tempo suficiente para saber que ele odiava viagens longas, o motivo?, ficar longe de mim ele sempre se sentia culpado por me deixar sozinha.

— Vou tentar voltar antes. — Ele disse entrando no estacionamento do aeroporto.

— Não se preocupe comigo, não é a primeira viagem que você faz eu vou ficar bem. — Tiramos o cinto juntos e saímos do carro em seguida.

Fiquei esperando ele tirar sua mala do porta malas para segurar sua mão e andar com ele até o embarque.

Ainda faltava meia hora para o voo sair, esperávamos na sala vip da primeira classe havia muitas coisas para comer mas já tínhamos feito isso antes de sair de casa, fiz sua comida preferida para tentar alegra-lo um pouco.

— Pelo menos vai ter algo para se distrair. — Ele disse sorrindo fraco lembrando do projeto das fotos.

— Pensando por esse lado você tem razão, vai ser bom pra você e pro seu cartão de crédito. — Falei ouvindo sua risada.

Sempre que eu ficava sozinha e entendiada começava a caçar coisa na casa para mudar ou reformar, e isso acontecia na maioria das vezes que Bo Gum viajava, ele sempre voltava com uma novidade.

— Nosso cartão de crédito. — Ele disse se levantando e me puxando junto com ele.

Ele encostou no vidro atrás de nós onde havia a visão do aeroporto, agarrei sua cintura arqueando o rosto pra cima para conseguir beijar seus lábios.

Logo ouvimos o barulho do embarque e eu acompanhei ele até o portão, apartir dali eu não podia entrar mais.

— Me avise assim que chegar por favor. — Tentei falar enquanto recebia vários selinhos seguidos, não consegui segurar a risada. — Você tem que ir.

— Vou sentir saudade. — Ele disse se inclinando para me beijar novamente levando sua mão até a minha nuca e fazendo o meu corpo se arquear um pouco para trás com sua investida.

Terminou o beijo indo para dentro da sala de embarque, com a maior cara de cão sem dono do mundo.

Voltei para garagem dirigindo de volta, mas em vez de ir pra casa fui direto para a empresa Jennie e Rose me esperavam para mostrar o resultado da primeira visita que fizeram ao endereços que eu havia indicado.

Me atrasei alguns minutinhos o que me fez subir correndo até a sala de reuniões, por sorte eu não usava salto aquele dia, estava menos social que de costume vestindo um conjunto de pano branco com uma bota cano baixo.

Jennie e Rose estavam esperando do lado de fora, conversando animadas sobre alguma coisa, Jennie usava calça jeans e camiseta e Rose usava um vestido verde solto em seu corpo.

All these years  •Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora