Notícia

510 53 24
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

— Qual foi a última vez que ela comeu?.

— Foi noite passada, mas não sei se posso chamar uma maçã de refeição, eu fiz de tudo mas ela não conseguia nem olhar para o prato.

Eu conseguia ouvir Rose e o médico conversando mas não queria abrir os olhos, ainda estava tonta e confusa e pelo que havia entendido eu tinha desmaiado, não sabia a quantas horas estava naquele hospital, eu só sentia o meu corpo mole e minha cabeça latejar.

— Ela passou por algum estresse emocional?.

— Sim. — Rose respondeu com a voz triste. — Ela terminou um casamento recentemente, e desde então parece. — Ela suspirou antes de voltar a falar. — Está sendo muito difícil pra ela.

— Nós vamos aguardar os resultados dos exames, assim que sairem eu te chamo para conversar, tem mais alguém da família dela aqui?.

— Sim, a cunhada dela e o ex marido. — Entrei em pânico ao ouvir aquilo.

Bo Gum também estava no hospital?, com certeza Rose tinha avisado Jisoo mas porque Bo Gum viria junto?, depois do que aconteceu ele ainda se preocupava comigo.

— Ok, pode aguardar aqui se quiser provavelmente ela vai acordar logo, estamos repondo as energias do corpo dela com algumas medicações e soro, você é o que dela?.

— Namorada. — Aquela simples palavra fez o meu coração acelerar.

— Ok Senhorita Park.

Ouvi o barulho da porta abrindo e fechando, abri os olhos em seguida enquanto a claridade do quarto atingiu a minha visão de uma vez só, fechei os olhos novamente com força voltando a abrir e me acostumando com a claridade, Rose se aproximou e quando encarei os seus olhos meu coração se quebrou, eles estavam vermelhos, ela tinha chorado.

— Oi. — Falei com a voz fraca.

— Oi, como você está se sentindo?, me deu um susto. — Ela fez um carinho no meu cabelo.

— Estou um pouco tonta, chegamos a quanto tempo?.

— Mais ou menos 4 horas, você desmaiou e eu corri com você pra cá, bom.. — Rose falou massageando a própria nuca nervosa. — Eu avisei Jisoo, e ela trouxe Bo Gum junto.

— Eles estão bem?.

— Estão preocupados, Bo Gum veio dar algumas autorizações, já que vocês ainda são. — Ela não quis falar a palavra "casados", imaginava o quanto Rose estava se sentindo desconfortável. — Tiveram que recolher o seu sangue para alguns exames.

— Vai demorar pra sair o resultado?.

— Não, acho que em menos de uma hora, Jisoo quer te ver. — Ela disse encarando a tela do celular. — Jennie também está vindo pra cá, você quer que eu chame ela?.

All these years  •Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora