O toque dela

660 60 14
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Entrei embaixo do chuveiro quente, a água relaxou o meu corpo tão tenso nos últimos dias que nem mil mensagens melhoraria a situação.

Encarei a minha barriga com uma leve elevação em meu ventre, passei a mão por ela tentando novamente me acostumar aquela ideia, e mais uma vez eu não consegui, o quão injusto era isso acontecer agora?, no momento em que eu eu finalmente me libertei, estava presa de novo, amarrada a Bo Gum e sua família para sempre, tinha algum jeito fácil de lidar com isso?, como eu encararia sua família que sonhou durante tantos anos que eu tivesse filhos, falar pra eles que aquela gravidez não era nada desejada por mim.

Rose evitava falar comigo, não nos beijávamos no máximo dormíamos juntas, mesmo estando sobre o mesmo teto, no mesmo quarto... eu tinha voltado para o apartamento de Jennie, contra a vontade de Jisoo e Bo Gum, que insistiram que eu voltasse para minha casa, eu preferia estar ali com o Rose em silêncio ao meu lado, mesmo que doesse e eu vivesse a cada segundo com medo dela desistir, me falar que era coisa demais para ela aguentar, que eu deveria voltar e seria o melhor, mas eu não sabia o que se passava na cabeça dela, desejava ser capaz de ler sua mente nem que fosse por um segundo.

No dia do hospital ela voltou, assim que acordei ela estava lá ao meu lado, me acalmou quando eu chorei de novo disse que ficaria tudo bem e que ela não iria embora, mas quando chegamos no apartamento de Jennie ela parecia diferente, continuava cuidando de mim, me tratando como a pessoa mais frágil do mundo agora que sabia da gravidez, mas ela parecia o tempo todo apreensiva.

Sai do banho enrolada na toalha, sequei parcialmente o meu corpo e soltei os meus cabelos um pouco úmido por causa do vapor quente do banheiro. Senti um vento gelado bater em meu corpo quando passei pela porta, me encolhi contra a toalha observando Rose se levantar rápido e fechar a janela.

— Desculpa eu esqueci aberta. — Ela disse voltando a se sentar na cama.

— Está tudo bem. — A tranquilizei indo até o guarda roupa. — Rose havia separado uma parte no guarda roupa dela pra mim, ajeitou tudo bem organizado nos cabides e gavetas.

Estava frio mas eu não gostava de usar muita roupa para dormir, peguei um short e uma blusa de alça as duas peças eram de seda fina na cor preta, deixei a toalha pendurada no gancho e me virei com as roupas nas mãos, Rose não tirou os olhos do meu corpo, eu já estava acostumada a me trocar na frente dela, coloquei o short e depois a blusa, me virando para o espelho perto da janela, dei uma ajeitada no meu cabelo cumprido, estava começando a enjoar dele.

— Que cara é essa. — Me virei pra ela percebendo que ainda me encarava.

Rose estava só de camiseta e calcinha, com o cabelo jogado para um lado só do rosto, a visão do paraíso.

— Acho que enjoei do meu cabelo. — Me virei para o espelho novamente, mexendo nele.

— Deveria cortar, você fica linda com ele curto. — Sorri para o seu comentário.

All these years  •Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora