DARLA
_Eu aceito o desafio! - meu corpo estremeceu ao sentir seu halito quento próximo ao meu ouvido. Afastei meu rosto e olhei em seus olhos. Encostei suavemente a ponta do meu nariz no dele, olhei no fundo dos seus olhos, dei um leve sorriso e disse:
_I yi geceler (Boa noite) Caio Yldirim! - percebi algumas pessoas vindo em nossa direção, então me apressei em sair de perto dele, pois, eu não sei o que poderia acontecer conosco naquele momento.
Caminhei alguns centímetros e me arrisquei em olhar para trás e vi Caio me olhando com a expressão no rosto de não entender o que estava acontecendo. Me virei totalmente e andando de costas sorri e dei ma leve piscada de olho voltando novamente para frente indo em direção ao meu carro agradecendo aos céus pelo sinal que recebi.
No caminho para casa, fui escutando a canção que ele havia me enviado, fui absorvendo cada letra e imaginando como seria nós dois juntos. Não poderia negar que, de agora em diante, minha convivência com ele não seria mais a mesma. Por um instante fiquei preocupada porque nada disso estava em meus planos. Mas ja era tarde demais. Como não estar envolvida?
Parei no semáforo e aproveito para respirar fundo e colocar minhas ideias no lugar, mas foi uma tentativa frustrada, pois só de recordar o que acabou de acontecer, borboletas surgem em meu estômago e volto a imaginar o que poderia ter acontecido se eu tivesse continuado perto dele.
Cheguei ao meu apartamento e fui direto para o banho. Não demorei muito.
Ao sair do banheiro, enrolada na toalha, escutei meu celular tocando. Desci as escadas correndo lembrando que havia deixado dele em cima do aparador que ficava próximo à porta de entrada. No visor vi que era minha assessora e amiga Lurdes:
_Alô! Lurdes, boa noite! Estou saindo do banho, te ligo agorinha! - deliguei o celular sem dar a chance dela me responder, pois no mesmo momento em que atendi sua ligação, o interfone tocou.
Joguei o celular em cima do sofá e fui em direção à porta da cozinha para atender o outro chamado:
_Srta. Darla! Boa noite!
_Boa Noite Sr. Alves.- respondo o porteiro tentando me equilibrar, pois quase escorreguei:
_Tem um rapaz aqui querendo falar com a Srta.. O nome dele é Caio Yldirim.
_QUEM!? - levei um tremendo susto e gritei ao interfone. Acredito que o porteiro se assustou também com meu grito.
Levei minha mão à boca tentando entender o que estava acontecendo e, não sei por quantos segundos fiquei assim, só despertei após o porteiro praticamente gritar me chamando atenção para si:
_SRTA DARLA! SRTA DARLA , ESTÁ TUDO BEM? - o responde:
_ Sim, sim! Estou bem Sr. Alves! - em questão de segundos penso;- O que eu faço?
_Convido Caio para subir? Nãooo! Nem pensar! Só a amostra do seu toque e sua voz fiseram em mim deu para entender que não devo pagar para ver.
Logo o Sr. Alves me questionou:
_Posso permitir que ele suba até a Srta? - Então, novamente dei minha atençã ao Sr. Alves, respirei fundo e disse:
_Por favor, peça a ele para me esperar na área da piscina. Desço daqui a alguns minutos.- seria mais seguro, afirmei em minha mente.
Agradeci ao porteiro e desliguei o interfone. Fui correndo para o meu closet. Escolhi algo que não fosse difícil de vestir e também me deixasse confortável. Optei por um vestido branco bem soltinho, um pouco acima do joelho, com renda na cintura e de alças finas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ VOCÊ
RomanceConvido a vocês a embarcarem comigo nesta deliciosa estória. Vamos rir, chorar e nos apaixonar com este casal que, com certeza, nos trara grandes emoções! Uma estória inspirada na série EK, que tanto amamos!