Capítulo 14

107 10 5
                                    

CAIO

Havia deixado acertado  com Darla um encontro naquela mesma noite. Precisávamos conversar sem mais perda de tempo. Ela seguiu indo em direção ao seu trailer e eu segui para o meu. Enquanto isso, em minha mente comecei a imaginar algo especial para a mulher da minha vida. Entrei em meu camarim móvel e me joguei na poltrona pensativo em tudo que aconteceu.

- Tenho que ser mais cuidadoso com minhas atitudes e planos. – penso.
Confesso que sou às vezes – ou quase sempre impulsivo. Tomo algumas decisões no calor do momento e hoje vi que tenho que me policiar mais quanto a isso. Com a indignação de não chegar a um acordo com Darla, saí do roteiro e quase causei prejuízos, tanto no trabalho, quanto com a equipe. Ainda bem que tudo acabou bem, mesmo sabendo quase prejudique Darla.
Durante nossa conversa com Gregory, senti o quão irresponsável fui.
Me levantei e fui até o lavabo. Joguei uma água no rosto, passando as mãos pelo cabelo... Fico por alguns minutos me olhando no espelho.
_Você tem que ter calma, rapaz... Paciência! Tudo tem o seu tempo - repeti as palavras que meu pai sempre disse para mim.

Respirei fundo e decidi que a partir dali eu tentaria ser mais prudente em minhas escolhas e decisões. Pelo menos eu iria tentar.

Então por um instante lembrei-me de Darla e meu coração se alegrou... Só de pensar que hoje podemos resolver o que está nos afastando me enchi de esperança.
Troquei de blusa, ajeitei o cabelo e me preparei para ir ao encontro dela.

Foi quando percebi, vindo do lado de fora do trailer um borborinho. Logo reconheci a voz de Darla que ia ficando distante e, eu acabei não entendendo o que ela dizia e muito menos o que estava acontecendo.

Senti um aperto no peito, uma sensação ruim e fui logo para a porta na intensão de sair e ver o que estava acontecendo. Tentei abri-la e não consigo. Estava emperrada. Já havia acontecido isso antes e me lembrei de um truque que um dos rapazes da equipe fez para que ela se abrir. Forcei e dei um leve chute em sua base para que abrisse, mas somente na terceira tentativa consegui sair.

Não avistei ninguém, mas continuei ouvindo algo ao longe sem ainda entender o que diziam. Corri em direção ao estacionamento do com meu coração apertado.
Já estava escurecendo, mas consegui reconhecer Darla e, o que me deixou furioso. Um homem estava a agarrando por trás. Eu fiquei cego de ódio. Fechei meu punho com força e fui para cima do tal homem dando uma ordem:
_ SOLTE ELA AGORA! - o tal homem olhou para trás, sem soltar Darla. Foi então, que puder ver quem era.ordem. O BEYNSIZ (sem cérebro) de seu ex. Ele me olhou com desdenho, mas não soltou Darla.
- EU DISSE PARA SOLTÁ-LA! - repeti com mais fúria.

Ele, se virou para mim e, agora agarrado a um dos braços de Darla a arrasta com força. Fitei meus olhos nos de Darla e vi o desespero em que ela estava.

Por um instante ele soltou o braço de Darla e veio para cima de mim com um sorriso sineco nos lábios dizendo:
_ Era o que faltava?! Olha aqui playboyzinho, aqui não tem nada para você, ok? É melhor ir embora e deix... - enquanto ele falava o surpreendi com um belo soco de direita, que o levou direto ao chão. Darla me encarou com os olhos arregalados, visivelmente abalada. Tentei ir a sua direção, passando por cima do idiota, mas ela se afastou.

Mesmo caído no chão Eric continuou:
_ Playboy... Não é que tu bate bem! - disse em tom de sarcasmo, limpando o sangue que escorreu no canto da boca.

Como se não bastasse, ele se direcionou para Darla e falou:
_Princesa, você está cheia de protetores... Primeiro foi seu amigo, o cantor e agora esse aí!? – fico esperando que ele se levante, mas ele se sentado, cuspiu o sangue de lado e com um olhar demoníaco em direção a Darla continuou:
- Ahhh, agora eu entendi! Esse ai e o que está te fud...- eu não deixei ele terminar de insultá-la. Fui para cima dele com uma sequência de socos que, se não fosse Gregory e os seguranças, eu teria matado o infeliz.

GREGORY

Eu estava menos apreensivo depois da minha conversa com Caio e Darla. Sei que de alguma forma eles seguirão meu conselho. Consegui ver isso em seus rostos aliviados.

Quase toda a equipe já tinham ido embora, restava apenas algumas contrarregras e dois dos nossos seguranças. Estávamos indo todos juntos em direção aos camarins móveis e, quando chegamos ouvimos uma confusão. Parecia uma briga.

Assustados, vimos Caio desferindo socos em um homem, já desfalecido em suas mãos. Ao seu lado, Darla estática, em estado de choque.
Me aproximei depressa gritando com ele:

_PARE AGORA CAIO! SE ACALME! - ele parecia ter perdido os sentidos então continuei tentando o fazer parar:

_ CAIO PARE AGORA! VOCÊ VAI MATAR O RAPAZ!com ele varias vezes, mas ele parecia ter perdido o sentido.

Em meio aquela confusão eu tentava imaginar o deixou Caio tão fora de si a ponto de não conseguirmos o conter.

Com muita dificuldade um dos nossos seguranças, o Montanha conseguiu o empurrar o distanciando do homem que estava desmaiado no chão. Quando reparei bem no tal homem, reconheci que era Eric.

Mas o que o ex de Darla fazia ali.

Caio ainda relutava, querendo ir para cima de Eric. Em seus olhos estava estampado a raiva que estava sentindo.
Usando de mais força, o Montanha o conteve, foi quando disse com autoridade para ele.

_SE CONTROLE RAPAZ, OLHE COMO DARLA ESTA! - quando eu disse o nome dela foi como tinha jogado água em uma fogueira. Caio tirou seu foco no homem desmaiado (para mim parecia morto) no chão e foi ao encontro a ela e, limpando o sangue de suas mãos em sua camisa, a envolveu em seus braços.

- Leve-a para longe daqui. Antes que alguém veja e vire uma confusão maior ainda! - disse sério me referindo a algum fofoqueiro de plantão que poderia estar nas redondezas. Caio, dando atenção no que eu disse fez o que ordenei.

Ainda abraçado com Darla os dois seguiram juntos em direção ao carro de Caio, estacionado a poucos metros dali.
- Agora vamos tentar resolver esse problema aqui. – digo ao Montanha. Ele faz isso sim.
Para Caio, agir da forma que agiu deve ter acontecido algo muito sério.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Olá amores!
Votem
Comentem
E até a próxima!🥰😍

SEMPRE SERÁ VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora