Nota Da Autora.
Como vocês sabem estou reescrevendo a estória e encontrei a parte em que Eric se pronuncia dentro do tempo da lembrança de Darla. Reescrevi como se fosse uma narrativa da autora descrevendo seus sentimentos.
Me perdoem se ficou confuso, mas preferi fazer assim do que apagar o capítulo e o reescrevê-lo.
Espero que odeiem o Eric e gostem da continuação!;)
Ainda sobre o capítulo anterior...
Eric
_Ela não me atende. Como pôde agir assim? _ pensou isso e em seguida jogou (com raiva) o maldito aparelho de celular no banco do carona do meu carro.
No começo do relacionamento, Eric via em Darla um grande potencial, além de ser muito linda e gostosa. Ele se sentia incomodado por ser nomeado agora como "o namorado de Darla''.
_Eu sou mais do que isso. Sou Eric Bilgisiz ! - ele se sentia menos másculo por estar nessa situação.
Como ela estava sendo considerada a queridinha da Turquia, talentosa e requisitada pelos estúdios e diretores, ele imaginava que isso o afetaria positivamente, mas não foi o que aconteceu.
Na cabeça doentia dele, Darla estava se destacando por causa dele, o machismo, narcisismo e tudo esses sentimentos de pessoas inseguras que tendem a culpar os outros por seus fracassos.
Para ele, Darla estava o afastando e destruindo sua carreira, mas o egocentrismo dele era tão grande que não entendia que Darla, poderia até não amá-lo, mas estava fazendo de tudo para ajudá-lo.
Eric na sua cabeça doente ainda disse:
_Não! Não vai ser tão fácil assim!
Ela não atende mais meus telefonemas e me bloqueou nas redes sociais.
Em seu prédio, estou proibido de entrar (um velho porteiro, uma vez, quase me bateu por eu querer entrar à força).
Darla não quer entender que a amo. Ela é minha e pronto.
_Tudo bem se ela está fazendo mais sucesso do que eu, mas foi graças a mim que ela alcançou tanta notoriedade na mídia. Eu sou responsável pelo seu sucesso.
_Mas tudo bem! Não tem problema! Tenho meus meios de monitorar sua vida e juro para vocês, se ela não ficar comigo, não ficará com mais ninguém, principalmente com aquele otário do Yildrin. Com ele ela não fica nunca!
OBS: Essa estória e uma ilusão da cabeça dessa pessoa que quis se aventurar nesse mundo da escrita. Eu tive uma amizade assim e graças a Deus conseguiu me libertar de toda a manipulação que havia.
Infelizmente na nossa realidade existem muitas pessoas assim. Precisamos identifica e nos afastar, pois elas mim nossas forças e dependendo levam a gente para um estado de culpa que não existe. Se cuidem meninas. Ninguém nesse mundo merece passar por isso, sendo em qualquer tipo de relacionamento. Aqui fica um alerta. NÃO PERMITAM SEREM MANIPULADAS A PONTO DE DEIXAREM DIMINUIR SEUS VALORES. SOMOS PODEROSAS EM DEUS. ELE NOS AMA E NOS VALORIZA.
FORÇA. POIS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!
Espero que gostem bjinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ VOCÊ
RomanceConvido a vocês a embarcarem comigo nesta deliciosa estória. Vamos rir, chorar e nos apaixonar com este casal que, com certeza, nos trara grandes emoções! Uma estória inspirada na série EK, que tanto amamos!