Lurdes
Enquanto Darla resolvia seu grande dilema, Rosana Fabrício e eu estávamos reunidos tentando ajudar nossa amiga. Quando contei toda a história para os dois foi hilário.
Rosana havia acabado de chegar de viagem e veio direto para o apartamento de Darla (graças a pressão básica que fiz em cima dela)
Fabrício desejou para chegar, mas ele veio, isso que importa.
_Então pessoas... - começo a dizer servindo nosso almoço japonês que havia pedido:
_Vocês se lembram de quando conversamos sobre as e investidas de Caio em cima da Darla, pois, não foram enganados, esse fim de semana aconteceu.
Quando disse isso, Fabrício que estava se deliciando de um Temaki, se engasgou sendo preciso de eu me levantar e dar uns bons tapas em suas costas, já Rosana, estava tomando um pouco de suco parou no meio da bebida e ficou boquiaberta olhando para mim tentando socorrer o Fabrício. Após ele se recompor do engasgo me questionou:_Mas como assim aconteceu? E o mais importante, o que aconteceu?
Rosana ainda boquiaberta só observa meu diálogo com Fabrício. Relatei tudo o que havia experimentado nos mínimos detalhes.Quando terminari, Rosana enfim se manifestou:
_Nem em meus sonhos mais românticos imaginaria uma história linda dessas, ele se declarou com música?!!!
Rosana se encanta (ela é uma romântica irremediável, seu HOBBY é escrever romances, que fique somente entre nós em... ela sonha em um dia publicar suas histórias) e eu me junto a ela na empolgação, já Fabrício nem tanto.
_Afff Mulheres! - disse ele revisando os olhos em sinal de desdenho e continuando a falar me perguntou: _Mas então, Lu, por que você nos chamou?
Começo a explicar tudo que eu e Darla esquematizamos na nossa "Missão Albatroz".
_Temos a tarefa de descobrir tudo que participei sobre Caio Yildrim... . Enquanto eu conversava, Rosana, pegando seu notebook, começou a pesquisar informações que poderiam nos ajudar a conhecer melhor Caio.
Fabrício ligou para Carlos e o acompanhou para uma bebida mais tarde, os dois são muito amigos, e como Carlos também conhecia Caio, seria fácil obter informações.
E eu, fui para o celular também procuro alguma coisa que ajudesse na nossa pesquisa.
Alguns minutos depois Rosana começou a relatar fatos da vida de Caio que estava em revistas e reportagens sobre seu início de carreira e coisas que todos nós já sabíamos. Mas o que mais nos chamou a atenção foram as várias ações solidárias que ele fez._Rapaz engajado em? Ponto para ele! - eu disse batendo palmas.
Passado um tempo, acabou anoitecendo e Fabrício não havia chegado de seu encontro com Carlos.
Eu e Rosana começaram a ficar nevosas com a demora quando, algumas fotos que Darla tinha nos enviado no grupo do aplicativo de mensagens.
Acabamos nos distraindo com as poucas imagens enviadas e quase passou desapercebido quando Fabrício passou. Ele entrou pela porta do apartamento com celular em mãos e o semblante admirado dizendo:
_O cara sabe impressionar em?! _ eu e Rosana concordamos com ele.
Em seguida, ele se direcionou para a cozinha e, nós levantamos do sofá o seguimos.
Fabrício abriu uma geladeira e se serviu, do meu sorvete, que tinha sobrado começou a falar:
_Bom meninas pelo Carlos me disse, Caio é um cara legal!- e colocando outra colher generosa de sorvete na boca ficou nos observando.
Eu e Rosana ficamos ali esperando algo a mais e ele continua nos encarando e nos perguntamos em seguida:
_Que foi? Por que estão me olhando?
Rosana e eu nos encaramos e voltando olhar para ele, ela toma a iniciativa e diz:
_OK! Ele é legal e.....? - ela fez um sinal com as mãos indicando que ele continua a falar.
Fabrício indo para sala, ainda com o meu pote de sorvete em mãos nos diz:
_Eeeee?! Ele é legal ora!_ devo dizer que é por coisas assim que ele faz meu sangue ferver!
Eu não me contive. Com a minha delicadeza de sempre, quando perco a paciência, e digo a ele modo mais direto e louco possível:
_Seu, seu...! Era para saber mais coisas sobre o Caio! Ai você chega aqui depois desse tempo todo e diz" ELE É UM CARA LEGAL"... HÁ Fabrício! Faça-me o favor! Pelo amor de Deus, ajuda aí né meu filho! - disse isso gesticulando feito uma louca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ VOCÊ
RomanceConvido a vocês a embarcarem comigo nesta deliciosa estória. Vamos rir, chorar e nos apaixonar com este casal que, com certeza, nos trara grandes emoções! Uma estória inspirada na série EK, que tanto amamos!