______________________________________
Você acabou de perder mais um filho.
________________________
Por que está chorando?_________________________________
Você já perdeu vários, deve estar acostumado.Urokodaki estava dormindo, más a sua porta bateu, ele foi ver quem era.
Eram pessoas que trabalhavam no necrotério da Demon corp. Urokodaki ficou preucupado. Perguntou oque havia acontecido. E para a surpresa dele, eles falaram que Giyuu havia cometido suicídio.O mundo de Urokodaki desabou ali mesmo. Ele realmente era amaldiçoado, como pode perder 13 filhos, agora com Giyuu era 14. A tristeza dominava o corpo de Urokodaki. Aquilo estava realmente acontecendo? Por que?
Os homens entregaram uma carta para Urokodaki e falaram que era de Giyuu, disseram também que quando ele terminasse de ler era para ele ir a mansão de Giyuu. E assim ele fez.
______________________________________
De Giyuu
Para UrokodakiMe desculpa.
Eu realmente não quero que você se magoe. Más esse era o único jeito de encontrar a minha paz. Me desculpa, eu não quero magoar você. Você foi uma figura paterna para mim. Eu pesso mil desculpas por não conversar com você sobre isso. Mas eu não consegui. Perdão.
Eu realmente pensava em viver mais um pouco, só para ver meus filhotes crescerem. Mas nem isso eu consigi.
Olhar para eles me lembra Sabito e Tsutako.
Me desculpa. Eu espero que entenda o por que eu fiz isso. Me desculpa se te magoei ao fazer isso.
Com respeito e amor. Giyuu.
______________________________________
Urokodaki mal estava acreditando. Aquilo não era real. Mas assim que se tocou percebeu que era para ele ir a mansão da água, então ele foi.
Quando chegou lá não consegui segurar as lágrimas.
Tanjiro estava sentado encostado em uma parede em posição fetal chorando. Chorando muito.
Ele foi até o Tanjiro e deu um abraço nele. Disse para ele chorar a vontade.
Agora e estava ali, para proteger o seu filhotinho.Nezuko são da caixa e vai em direção a eles. Em seguida começa a chorar também, ele abraça Urokodaki e Tanjiro muito forte. E logo em seguida adormece junto a Tanjiro. Em uma madrugada fria e triste.
2:27 da madrugada.
Eles estavam chorando e logo dormiram um pouco. Mas quando chegou 3:08 eles acordam novamente e não conseguiram mais dormir. Urokodaki resolve ir para a casa dele procurar alguma roupas e pertences antigos de Giyuu para Tanjiro ver um outro dia e quem sabe até usar. Claro ele perguntou se não tinha problema
Tanjiro e Nezuko ficaram na casa procurando mais alguma coisa, alguma carta de pronunciamento, diário, e outras coisas.
Urokodaki por outro lado, estava chorando novamente. Ele estava em sua casa pegando as coisas que ele iria levar para Tanjiro ver um outro dia. Mas não segurou o choro. Eram simplesmente lembranças boas é tristes.
Ele voltou para a mansão, disse que havia achado tudo, e que outro dia iria mostrar. Em seguida vai até seus filhotes e da outro abraço neles. E disse que tudo ia dar certo. E em seguida da um diário antigo de Giyuu para o Tanjiro, e diz que ele escreveu naquele diário por 7 anos.
Tanjiro aceita o diário, ele perguntou se podia dormir na casa de Urokodaki. Ele aceitou. Então Tanjiro Nezuko e Urokodaki vão para casa dormir e só iam voltar no dia seguinte.
Eles iam voltar no "dia seguinte" para preparar o funeral de Giyuu para o outro dia.
Não revisado
Erros de português
569 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-° Eu queria a paz °-
FanfictionAviso! Essa fic é sobre suicídio e depressão. Se for sensível a esse tipo de conteúdo pesso que não leia. Giyuu Tomioka o hashira da água sofria com depressão e outros problemas. até que ele não aguenta mais, ele iria acabar com tudo.