°Narração°
_
_________________________________
-Giyuu Tomioka o hashira da água.
________________________
-Oque ele estava fazendo?
________
-Por que?
Ele pensava em seu amigo e sua irmã, as duas pessoas que ele matou. Que ele não protegeu, e que nunca iriam perdoar ele. Todos os dia ele se culpava. E cortava.
Se lembrava dos hashiras. Aqueles que falavam mal dele
Se lembrava de uma frase de sua infância "só vão se preucurar com você no dia que você morrer"
Ele queria dar um fim no seu sofrimento, simplesmente deixar de existir, mesmo que ele fosse para o inferno por causa disso.
Era seu aniversário de vinte dois anos, era para ser um dia normal, más para Giyuu aquele era o dia do fim de seu sofrimento.
_
____________________________________
Era uma hora antes da meia noite de seu aniversário. Giyuu estava subindo uma montanha alta, muito alta mesmo, Giyuu não desestiu em nem um momento, não refletiu, não pensou, nada, ele só iria se livrar daquilo que lhe fazia sofrer.
______________________________________
A cada passo que ele dava ele tinha mais certeza do que ele iria fazer.
Ele estava mais perto de achar a sua paz, ele estava mais perto do final da montanha.
______________________________________Até que finalmente, finalmente ele chegou. O vento soprava sobre o seu rosto fazendo com que o seus cabelos escuros voasem, estava frio, um frio confortável.
Ele retirou o seu haori cuidadosamente.
Em seguida sua katana.
Colocou eles um pouco afastado da ponta da montanha.
Com uma carta amarrada na sua katana.
E pulou.
Por algum motivo ele sentiu paz.
Ele não sentiu dor.
Não sentiu culpa.
Não sentiu pânico.
Aquilo era "confortável"
Ele simplesmente achou a sua paz.
Ele estava sorrindo.
Nós seus últimos suspiros ele disse que estava bem, sorrindo.
Suas costas doíam.
Seus olhos ardiam.
Seu coração parando.
Seu nariz sangrando.
Sua cabeça doía.
A paz o preenchia.
Ele sabia muito bem que aquilo não o levaria ao paraíso. Mas sabia que para ele o-traria paz.
Ele pediu desculpas. Muitas desculpas.
Não por ser matar. Mas por ter sido inútil, imprestável, um fardo.
Ele iria pagar pelo seu suicídio.
Não iria ao paraíso.
Mas queria ver seu amigo.
Eles vão achar alguém melhor que eu
-GiyuuMe desculpa- foram as últimas palavras de Giyuu Tomioka. Agora o ex-hashira da água.
Eu confesso que não gostei da fic
-Não revisado-Querem uma parte dois?
-399 palavras-
VOCÊ ESTÁ LENDO
-° Eu queria a paz °-
FanfictionAviso! Essa fic é sobre suicídio e depressão. Se for sensível a esse tipo de conteúdo pesso que não leia. Giyuu Tomioka o hashira da água sofria com depressão e outros problemas. até que ele não aguenta mais, ele iria acabar com tudo.