Já teve os sentimentos de pessoas.Já teve carta de suicídio
Já teve o próprio suicídio
Teve choro
Depressão
Tudo
Menos as explicações
Nezuko está na casa de Tamayo por que está em tratamento de "humanificação"
Tanjiro desenvolveu depressão sorridente por não ter mais um sentimento predominante
Os hashiras conseguiram ler a carta que Giyuu fez para eles.
A carta
Me desculpem, não consegui ser forte para vencer a depressão, nem o suicídio. O que eu queria dizer antes de morrer é que eu odiei cada um de vocês, mas eu não quero morrer odiando alguém além de Muzan. Eu quero que vocês saibam que eu não morri por conta de vocês, eu morri por conta da pressão tristeza é culpa que vocês me davam a cada dia que passava, principalmente shinobu, eu poderia escrever milhares de coisas que eu não gosto nela. Mas eu não vou fazer isso pelo bem da minha promessa de não morrer adiando alguém, eu só espero que vocês vivam muito, e que vocês sejam felizes.
Não quero que ninguém leia essa carta, ela e as pessoas que eu deveria entregar são péssimas.
______________________________________Muitas pessoas acreditam na vida pós morte, ou que simplesmente não vamos a lugar nem um.
Giyuu sinceramente não acreditava em nem uma dessas mencionadas. Ele acreditava que depois da morte ele teria um julgamento, um julgamento que diria para onde ele iria após sua morte, se ele iria renascer, se ele teria a paz, se ele pagaria pelos seus piores pecados.
Se ele iria ao céu ou ao inferno, entre várias outras.Mas Giyuu não esperava e nem imaginava oque iria acontecer com ele
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ele virou um anjo? Não! Espera, ele virou um espírito. Um espírito que poderia assombrar pessoas, ou ajudar elas.
Ele mal se reconhecia depois de sua morte, sua aparência estava totalmente diferente, ele conseguia pegar e segurar as coisas, mas ele não vê o próprio reflexo em espelhos ou coisas de alumínio, ele só conseguia ver o seu próprio reflexo em água. Lagos, mar, copos'dagua. Oque era um conhecidencia, já que ele era o pilar da água. Por mais que ele conseguisse pegar itens ele ainda conseguia atravessar paredes e outros objetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-° Eu queria a paz °-
FanfictionAviso! Essa fic é sobre suicídio e depressão. Se for sensível a esse tipo de conteúdo pesso que não leia. Giyuu Tomioka o hashira da água sofria com depressão e outros problemas. até que ele não aguenta mais, ele iria acabar com tudo.