✿"rotina e problemas"✿

810 41 48
                                    

______________________________________
I wish you were alive to be able to witness my small achievements...
-Tanjiro

Já havia se passado 3 anos dês do suicídio de Giyuu, más Tanjiro Ainda não superou, e continua torturando onis, ele também passou a usar o haori de Giyuu, como uma forma de respeito. Tanjiro também se tornou um hashira. O hashira do Sol, o mesmo que está em 3⁰ lugar de hashira mais forte (sem a marca do casador) ele apenas perde para Sanemi shinazugawa e gyomei himejima. Nesse capítulo vocês vão ver a rotina dele

3:20 AM


Esse é o horário que o Tanjiro acorda, ele vai ao banheiro fazer suas higienes pessoais.... Uma delas era fazer...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 cortes em seu braço......

Ele fazia isso todoa os dias, até shinobu descobri e obrigar ele com muito sacrifício a parar.

Depois dele fazer suas higienes pessoais, ele troca sua roupa colocando a roupa do esquadrão e o haori bicolor, e sua katana

4:00 AM

Nesse horário Ele ia até a casa de Tamayo, visitar a sua irmã Nezuko, mesmo a casa de Tamayo sendo longe ele chega rápido.

5:00 AM

Esse é o horário que ele toma o seu café da manhã.... Ou não... Dependendo de quantos dias ele não come.

6:00

Esse é o horário que ele vai a caminho da mansão de seu mestre Kagaya.

7:00 - 11:00

Esse é o horário infernal segundo o Tanjiro, é o horário da reunião dos hashiras, quem fica em uma reunião com mais de cinco horas?

12:00 - 4:00 PM

Esse é sem dúvidas nem uma é o horário favorito de Tanjiro, ou ele não faz nada, ou ele treina, duas coisas que ele ama fazer, principalmente a primeira.

5:00 PM - 1:00 AM

Tanjiro extermina onis em todo esse tempo. Quando ele chega em casa ele mal dorme, já que ele acorda três horas da manhã, ou até antes, ele só consegue ter um sono decente uma vez ou mais por mês, que é nas suas férias, no ponto de vista do Tanjiro as férias são péssimas, mesmo ele gostando de não fazer nada as vezes, ele não gosta de ficar parado, ele gosta de pelo menos fazer alguma coisa em casa.

Fobia social

Doença mental crônica em que as interações sociais causam uma ansiedade irracional.
Para as pessoas com transtorno de ansiedade social, as interações sociais cotidianas causam ansiedade irracional, medo, autoconsciência e constrangimento.

Tanjiro desenvolveu fobia social depois da morte de Giyuu, por algum motivo depois disso ele não conseguia dar suas próprias opiniões, ele não conseguia conversar direito sem fingir que estava sorrindo, ele não conseguia ficar perto das pessoas pensando que todas estavam julgando ele, ele não conseguia falar "obrigado" "com licença" "por favor" "de nada" ele não conseguia falar essas nem outras palavras sem ficar nervoso, as únicas pessoas que ele consegue falar e sua irmã seus amigos, alguns hashiras, e Tamayo e Yushiro.

Depressão.

Tanjiro desenvolveu depressão depois da morte de Giyuu. A sua tristeza era tanta, más ele nem pode se recuperar já que no outro dia ele tinha missão. Apartir daquele momento ele começou a torturar onis. Ele torturava eles para descontar sua raiva e tristeza, ele também se cortava, se auto machucava. Se desprezava, se sentia inferior.

Depressão sorridente

é um estado de profunda tristeza interior, como um quadro de depressão comum, mas exteriormente o paciente se mostra com energia e até mesmo alegre.

Shinobu percebeu que Tanjiro estava com depressão sorridente, más não fez nada, ela também tinha depressão sorridente, mas ela achava que Tanjiro ia falar no momento certo... Ele nunca falou nada para ela é para ninguém

Complexo de inferioridade

é um sentimento inconsciente de uma pessoa se sentir inferior à outra por algum motivo ou situação.

Tanjiro sempre se sente inferior aos outros, sempre. Isso também surgiu na morte de Giyuu, Tanjiro se sentiu um inútil por não perceber nem um sinal de depressão ou suicídio vindo de Giyuu, "eu poderia ter evitado isso"
Tanjiro todo dia se culpa, mas ele se lembra que não pode chorar, ele não pode chorar, ele não chorar por que segundo ele: "eu já sou muito fraco, se eu chorar eu vou ser completamente inútil, não posso me lamentar. Mesmo sabendo que a culpa e minha"


Não revisado
741 palavras

-° Eu queria a paz °-Onde histórias criam vida. Descubra agora