Wednesday estava no seu quarto se perguntando como faria isso o mais rápido possível para se livrar da maldita escola e os alunos, Enid cantarolava uma música chiclete irritante que fazia a Addams revirar os olhos sempre que podia.
- Enid, a música irritante é de propósito por eu não querer sentar com você na aula?- Wednesday pergunta irritada porque a Loira cantarolou alto novamente atrapalhando a escrita de Wednesday toda vez que ela tentava escrever.
- Não sei,não tô te ouvindo.- Enid respondeu sem olhar para a Addams e colocando o som em uma caixinha de música, Wednesday massageou as têmporas. De todas as garotas na maldita escola, Ela teve que ficar com a mais insuportável.
- Enid, você não para de falar um só segundo!- Wednesday falou com firmeza na voz o que fez Enid levemente tremer - Não há possibilidades de eu me sentar com você sabendo que você não conseguiria se concentrar na aula e nem eu conseguiria!
- Está dizendo que eu sou uma distração Addams?- Enid perguntou, Wednesday acenou com a cabeça concordando, Achando que finalmente a garota entenderia e ficariam em paz mas logo Enid deu um sorriso que fez Wednesday abaixar a guarda
- Não se preocupe,Yoko não se importa de prestar atenção em mim ao invés da aula.- Enid disse como quem não quer nada apenas olhando para Wednesday de canto, A Morena fechou os punhos levemente, Yoko era uma amiga BEM próxima da Enid, Wednesday pôr alguma razão não gostava nada dela.
- Ótimo, A Tanaka faria você também perder a atenção e não se preocuparia com seu futuro ou suas notas assim como ela não consegue nem controlar o dela!- Wednesday disse frustrada mas franziu o senho quando Enid soltou uma alta gargalhada e sorriu de canto para Wednesday.
- Onw que fofo ,Wednesday tem sentimentos e um deles é ciúmes- Enid disse implicando e abaixando o som que nem parecia mais incomodar a Wednesday, A mesma estava parada de senho franzido, Ela não tinha noção do que Enid quis dizer com isso. - Merda as pessoas são tão difíceis de entender,merda de trabalho, merda de missão..- Wednesday voltou a se sentar murmurando e reclamando baixinho sem que enid conseguisse ouvir direito.
No dia seguinte Wednesday já se preparava para matar a primeira vítima.
Rowan era o mais quieto do grupo, considerando que todos pareciam quietos perto da bola de cores tagarela, ela não se importava. Ele seria a primeira vítima por não estar sempre com os amigos. Dando a chance perfeita para um sumiço normal sem darem muita atenção mas na verdade Wednesday garantiria que o garoto estaria a sete palmos do chão e não aparecesse novamente.
Wednesday o avistou de longe no pátio, Ele lia um livro descontraído e andava com fones, Mal sabem das atrocidades que ele e seu pai fizeram e que agora a única coisa que muitas pessoas querem é que eles morram.
Wednesday o seguiu pelas sombras, Era como se ela não existisse para ninguém que passasse ali, Ela o seguia até um corredor vazio que dava para a biblioteca obviamente ninguém passa ali frequentemente, Assim que ela foi virar no corredor junto a ele ela sente ser puxada.
- Wed! Eu estava te procurando- Enid a segurou pelo braço,dando um sorriso que ofuscavam os olhos da Addams negros como o espaço de tão brilhantes que eram,Ela sentiu um deja vu.
- Enid. Me solte- Wednesday dizia andando lentamente para trás, não queria que sua intenções fossem expostas.
- Wed, Deixa de implicar comigo! Eu sei que você não é alérgica a toques- Enid disse com uma carinha de cachorro abandonado que fez Wednesday sentir raiva.
- Não seja difícil Enid! Por que me chamou?- Wednesday perguntou para acabar com o assunto e tentar achar outra chance para acabar com seu alvo logo.
Enid olhou para baixo e juntou os dedos, Wednesday sabia que ela ia pedir algo, ela começou a reparar no que a garota fazia e se adverteu mentalmente por isso. -esse não é seu foco. ela diz para si mesma mentalmente enquanto espera a loira tomar coragem para pedir o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de aluguel (Wenclair Au)
Fiksi PenggemarWednesday Addams, Uma assassina de aluguel com o emprego herdado da família que segue o mesmo rumo, É chamada para uma missão um pouco complicada: Matar três pessoas em uma escola renomada e bastante popular, Com orgulho e ego para demonstrar que c...