•Garota nova/Garota estranha•

1.8K 110 28
                                    

Wednesday Addams uma assassina de aluguel assim como praticamente todos de sua família, Tinha acabado de começar seu rumo assim que fez seus 17 anos, Mas a garota não deixava de ser experiente, já tinha muitas mortes concluídas perfeitamente. Ela realmente era uma Addams exemplar de todos, Porém se tinha uma coisa que Wednesday não conseguia bem era ser social ou amigável o que dificultava em suas missões onde ela tinha que se misturar.

- Wednesday me ouça, será uma experiência. Você tem que me entender mi hija. Gomez dizia tentando acalmar a primogênita que batia os dedos na mesa impaciente com a idéia.

- Pai, Entenda! Não sei por que o senhor quer que eu entre nessa maldita escola! Posso muito bem matar esses três alvos sem me envolver nisso! Não confia em mim!?
Wednesday dizia sem levantar a voz, porém claramente irritada por ser "subestimada",ela não entendia. Tinha feito tantos alvos com completo perfeccionismo, nunca deixando nada para trás, mas agora seu pai quer que ela entre em uma escola de adolescentes ricos, mimados,bêbados e babacas.

- Wednesday cara mia.. Entenda filhota, É para seu bem. você vai ter suporte na escola não vão desconfiar de uma pessoa misteriosa nova na cidade e além do mais, Você precisa aprender como lidar com os outros mi hija, As vezes não é apenas entrar igual uma assombração matar e ir embora, me entende?
Seu pai disse docimente, esperando a compreensão de sua filha enquanto vê ela pensar sobre o que ele disse.

Pugsley entra na conversa depois de observar tudo calado enquanto comia uma pipoca. - Wednesday está com medo de ter sua primeira falha pai!- Ele riu sarcasticamente, Ele adorava provocar Wednesday. - Cale a boca feioso! Você tem inveja que não pode entrar no ramo da família e com certeza que se entrasse só traria desgosto!!- Wednesday disse respondendo a provocação do irmão que apenas riu e debochou enquanto mostrava a língua. Típico de um "adolescente" de treze anos.

- Chega queridos, Melhor deixar Wednesday pensar, certo? A janta estava ótima mas hora de irmos para cama.- Mortícia disse depois de ouvir toda a conversa na mesa e ter ficado calada.
Mortícia era conhecida como pétala mortal. Era calma, Delicada e sofisticada igual uma pétala mas era mortal como uma víbora, Ela matava sem que ninguém percebesse as vezes até na frente de milhares de pessoas ela conseguia matar sem ao menos percebessem.

Wednesday revirou os olhos, Sinceramente não aguentava mais essa conversa e agradeceu sua mãe (internamente) por ter acabado com o assunto, Ela nunca admitiria mas ela realmente precisava pensar. Ela se despediu de todos, até do feioso ameaçando ele que se ele gritasse jogando vídeo game de novo ela iria esfaqueiar ele e quebrar seu vídeo game favorito, Seus pais riram disso.

Wednesday se arrumou para deitar e se jogou na cama cansada, não esperava que seu pai teria coragem de torturar ela assim. Ela iria se revoltar talvez mais tarde seu taco de sinuca favorito suma por engano e caia no triturador de madeira, Ela se divertiu em imaginar a reação dele e de Pugsley que com certeza riria muito e faria barulhos de porcos enquanto seu pai ficaria em choque com a boca aberta, Quando ela finalmente pegou no sono depois de imaginar mil perversidades ela teve um sonho estranho.

Fios loiros,O sol batendo neles até que uma garota se vira ela não consegue focar no rosto na garota, parece uma imagem distante mas ela percebe que seus olhos são azuis claros que brilham conforme parece que ela sorri, é lindo. Wednesday se sente afogando-se em seus olhos cor de água cristalina, parece o verão,o sol. - Tão linda.- Wednesday susurra para si mesma.

Mas dá um sobre-salto quando acorda, Já estava cedo provavelmente umas cinco horas da manhã. Ela se pega pensando nesse sonho, Ela sempre teve sonhos onde ela ve alguma coisa que aconteceria ou algo que já aconteceu, Ela já tinha se acostumado sua família tinha segredos e coisas estranhas que ela simplesmente aprendeu a aceitar.

 Assassina de aluguel (Wenclair Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora