As duas estavam caladas deitadas na cama espaçosa, Os olhos da loira pesavam e faziam com que ela desse pequenos cochilos enquanto a Addams lia um livro.Wednesday lia um terror arrepiante, ela se divertia enquanto lia as palavras descrevendo como o assassino esquartejava sua vítima, ela adoraria fazer igual num futuro próximo, A morena apenas percebeu a sonolência da loira quando ela veio a bocejar tampando sua boca e lacrimejando enquanto seus olhos se cerravam.
- Vamos dormir mio piccolo lupo - Wednesday disse fechando o livro finalizando sua leitura habitual por noite.
A loira assentiu com a cabeça desligando a tela de seu celular e automaticamente se aproximando da morena, a Addams a olhou se aproximar e sem questionamentos apenas deixou que Enid se acomodasse em seu corpo, Ela não estava acostumada, Mas levando em conta que em todas vezes que dormiram juntas acabaram agarradas aprendeu a aceitar.
Wednesday se sentia diferente, Ela percebeu que queria Enid como futura Addams ajudando-a a cometer assassinatos e banhando futuros pequenos Addams em luxo e poder
- Enid. - Wednesday disse para chamar a atenção da loira que já respirava tranquilamente, Wednesday se inclinou pouco para ver que a garota loira já ressonava tranquilamente encostada em seu corpo.
A Addams soltou uma risada nasal se aconchegando na cama para dar melhor conforto para ambas, ela convidaria Enid para acompanhá-la como parceira no baile, afinal, ela é uma futura Addams.
As duas adormeceram, imersas naquilo não nomeado por nenhuma, Enid acordou sentindo o vazio da cama esfriar o que antes era quente e confortável, ela passou a mão pelo espaço ao seu lado percebendo a falta da mais alta.
Enid se levantou bufando enquanto sua visão se ajustava no luxuoso quarto da Addams primogênita, Ela as vezes odiava o quando Wednesday acordava cedo e deixava ela sozinha.
Enid se levantou em passos pesados indo em direção ao banheiro para lavar seu rosto, chegando lá ela já abriu a torneira usando a água corrente para limpar seu rosto, Enid jogou a água sentindo toda sua energia se revigorar.
Assim que a loira tirou as mãos do rosto, Notou pelo reflexo do espelho um vestido pendurado e um bilhete grudado, Enid se virou rapidamente para logo secar as mãos e ver o que tinha escrito no bilhete que provavelmente Wednesday deixou.
" Vista e diga-me se gostou. WA"
Enid sorriu grandemente enquanto lia o bilhete, Suas bochechas esquentaram e ela sabia que provavelmente estava vermelha, era o efeito Addams nela.
A garota olhou para o vestido e ousou esticar a mão para sentir o tecido que tinha uma textura confortável e chique, Era obviamente um vestido caro e Enid bufou sabendo o quanto Wednesday não se preocupava em gastar com ela, Mas a loira ainda sentia certa estranheza sobre.
Enid analisou mais um pouco o vestido, Se dando por vencida, Ela decidiu tomar um banho antes de prova- lo, Enquanto isso Wednesday conversava com seus pais sobre os preparativos para a festa, Ela tinha saído mais cedo para procurar um vestido para a loira e seus pais davam olhadas curiosas sob a morena o que fez ela suspirar.
- Já podem parar? - Wednesday disse olhando para o casal que agora disfarçava olhar para o salão como se estivessem planejando alguma coisa.
- Parar com o quê? Wednesday estamos apenas visualizando o salão para a decoração. - Disse Gomez com um sorriso contido, A morena apenas revirou os olhos olhando seriamente para os pais.
- Façam suas perguntas logo. - Wednesday sentenciou mostrando se dar por vencida.
- Aquele vestido que você comprou foi para a loira, hija mia? - Gómez perguntou parecendo muito interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de aluguel (Wenclair Au)
Fiksi PenggemarWednesday Addams, Uma assassina de aluguel com o emprego herdado da família que segue o mesmo rumo, É chamada para uma missão um pouco complicada: Matar três pessoas em uma escola renomada e bastante popular, Com orgulho e ego para demonstrar que c...