Nova York

408 8 0
                                    

Os primeiros dias em Nova York foram difíceis para Lionel. Ela precisava se adaptar a uma nova cultura, um novo idioma e a um novo ambiente. Lionel se sentia sozinha e muitas vezes questionava se a mudança tinha sido realmente a melhor escolha. No entanto, Lionel não poderia imaginar que o pior ainda estava por vir. Em 11 de setembro, Lionel estava trabalhando em seu escritório quando ouviu um estrondo ensurdecedor. Ela olhou para a janela e viu a fumaça preta subindo no céu. Lionel não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que a sua vida nunca mais seria a mesma.

O caos tomou conta da cidade e Lionel não sabia o que fazer. Ela se preocupou com Thiago, que estava na creche, e correu para buscá-lo. Lionel percebeu que a cidade estava em pânico e que as pessoas estavam correndo para todos os lados. Ela sentiu medo, mas também uma vontade enorme de ajudar. Nos dias que se seguiram, Lionel ajudou no que pôde.

Ela distribuiu água e comida para as pessoas que estavam desabrigadas e ajudou a encontrar parentes desaparecidos.
Lionel viu o melhor e o pior da humanidade, mas nunca desistiu de ajudar.

Com o passar do tempo, Lionel percebeu que a vida nunca seria igual e que ela tinha que se adaptar a essa nova realidade. Ela continuou a trabalhar como advogada, mas também se voluntariou em programas sociais da cidade. Lionel aprendeu que a vida é uma montanha russa e que precisamos estar preparados para enfrentar as curvas e descidas. No final, Lionel percebeu que sua vida havia mudado para sempre, mas que essas mudanças a tornaram uma pessoa mais forte e resiliente. Ela aprendeu que a vida é um presente e que precisamos aproveitá-la ao máximo.

E assim, Lionel continuou sua jornada, sempre pronta para enfrentar os desafios que a vida lhe apresentasse.

one shorts - boy×boyOnde histórias criam vida. Descubra agora