Lutando por justiça !

213 6 0
                                    


Lionel era um menino ômega de apenas cinco anos que vivia com sua avó, Lionel Messi, que tinha o mesmo nome. Sua avó era uma brasileira que se mudou para Buenos Aires após a morte de sua mãe, Cristiano. A vida de Lionel na Argentina era tranquila e feliz, pois ele adorava passar o tempo brincando com sua avó e com os amigos da vizinhança. No entanto, um dia, Lionel foi brutalmente estuprado por um criminoso, o que abalou profundamente a família. Lionel Messi, que além de ser avó de Lionel também era advogada, decidiu lutar por justiça.

Ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil, sua terra natal, e decidiu voltar para lá com o neto. Ao chegar ao Brasil, Lionel Messi se dedicou a lutar pelo caso de seu neto e buscar justiça. A luta foi árdua, mas ela não desistiu e finalmente conseguiu que o agressor fosse condenado.

No entanto, a experiência foi tão traumática que Lionel Messi decidiu deixar a advocacia. Em busca de um recomeço, Lionel Messi decidiu se mudar para Nova York, onde ela acabou vivendo o terrível atentado de 11 de setembro de 2001. Apesar de tudo, ela conseguiu sobreviver e voltou para o Brasil com seu neto. A história de Lionel e sua avó Lionel Messi mostra a luta de uma avó corajosa que fez tudo o que pôde para proteger seu neto e lutar por justiça. Além disso, a história também mostra como a vida pode ser imprevisível e como é importante ter força e coragem para enfrentar os desafios.

one shorts - boy×boyOnde histórias criam vida. Descubra agora