3

98 5 0
                                    

    O dia amanheceu com o sol invadindo o quarto batendo bem no meu rosto, levantei e olhei a vista da janela que dava bem para o mar e aquilo tudo era maravilhoso. Tomei um banho botei um short jeans, um cropped pra tentar reagir e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, desci e vi minha tia tomando café

- Bom dia minha querida - disse ela - servida? - falou ela apontando pra mesa que tinha um bolo que parecia delicioso.

  Me aproximei, peguei um pedaço do bolo e sim ele estava muito bom

- O dia está lindo Tia - disse me aproximando da porta que dava no quintal que era praticamente a praia.

- Tá mesmo - disse minha Tia e eu fui até a praia.

Cheguei perto do mar deixando meus pés molhar, olhei pra frente e lá estava ele Miguel saindo do mar, jogando cabelo pra trás e tudo parecia que tava em câmera lenta, era como se eu tivesse assistindo uma cena do de férias com ex.

- E aí prima - disse ele chegando perto - não vai entrar?

- Não, eu tô de boa aqui - falei - e também tô sem biquíni

- Mas a água tá uma delícia - disse ele sorrindo - você tem que entrar

- Eu acredito em você - falei dando uns passos pra trás.

- É sério, você tem que entrar - disse ele tentando me puxar

- Não Miguel - falei me soltando dele - tô de boa aqui - mas não adiantou e veio me segurando de novo.

- Bora Vênus vem - disse ele me carregando

- Nãooo! Me larga Migueeel - falei batendo nele, mas não adiantou.

   Miguel me carregou até ficar um pouco mais fundo e me jogou no mar, assim que ele me jogou levantei rapidamente toda molhada.

- Você me paga Miguel - disse passando na frente dele e ele só sabia rir.

  Caminhei em direção a casa toda molhada e Miguel veio atrás de mim rindo

- O que aconteceu? - perguntou tia Célia assustada em me ver

- O seu filho - falei revoltada apontando pra ele que não parava de rir

- Oh prima não é pra tanto - falou Miguel se aproximando de mim sorrindo - um banho de mar sempre é bom pra começar o dia bem.

- Isso é verdade - disse Tia Célia concordando com Miguel.

  Olhei pros dois revoltada e subir bufando pra tirar aquela roupa molhada, entrei no quarto e já fui tirando o cropped jogando ele em cima de uma mala minha e comecei a caçar uma camisa.

- Toc Toc - disse Miguel já entrando no quarto.

- AAAAAH - gritei me assustando e colando a mão já cobrindo meu peito

- AAAAAH - Miguel gritou junto comigo e fechando a porta.

- O que você veio fazer aqui? - perguntei pegando a primeira coisa que vi na mala e vestir

- Eu vim pedir desculpa - falou ele de trás da porta.

- Tem como que aprender a bater na porta antes de abrir - falei abrindo a porta e ele estava lá todo vermelho de vergonha.

- Mas eu bati - ele respondeu

- Ah, é verdade, mas tem que esperar a pessoa responder pra entrar se não pode acontecer isso - falei

- Tá bom... - disse ele meio cabisbaixo - mas você me desculpa?

- Vou pensar no seu caso - falei e ele abriu um sorriso - agora vaza daqui garoto que eu vou me trocar - falei fechando a porta e rindo daquela situação.

APAIXONADA PELO MEU PRIMOOnde histórias criam vida. Descubra agora