O sol mau tinha raiado e eu já tava acordada, levantei antes mesmo da Daniela que tava desmaiada na sua cama. Tomei banho, fiz meu skincare, me vestir e desci. Sentados na mesa tomando café tava Pedro e meu Tio que ficarão surpresos em me ver levantada tão cedo.
- Você acordada? - perguntou meu Tio
- Pois é - respondi - Hoje decidir fazer umas coisas
- Quis coisas? Posso saber? - perguntou Pedro tomando um gole de café
- Tenho que concertar meu celular - falei - tava pensando em ir no centro ver se eu acho um lugar que concerte.
- Eu conheço um lugar posso te levar lá, é no caminho pro restaurante - falou Pedro tomando outro gole de café.
- Ótimo então - falei abrindo um sorriso e quer pulando de alegria.
- Tome café rápido, porque já estamos de saída - falou Tio Fernando.
Sentei na mesa, já colocando um pão na boca e tomando copo de suco rápido. Engolir tudo bem ligeiro e fomos para o carro, o início da manhã era a coisa mais linda lá na ilha, tudo parecia bonito e calmo, os comércios abrindo, as crianças indo ao colégio e tudo parecia perfeito com aquele sol e aquela brisa do mar. Chegamos no centro e o Pedro parou em frente à uma lojinha que ainda tava abrindo.
- Esse é o lugar - disse ele apontando.
- Brigada gente - falei abrindo a porta do carro - Bom trabalho aí pra vocês - disse já saindo do carro.
- Vênus se lembra onde é o restaurante né? - perguntou Tio Fernando e pela minha cara ele já sabia a resposta - É só você caminhar direto aí nessa rua que é bem no fim, o nome é Brisa do Mar.
- Tá bom Tio - falei e eles foram embora.
Entrei na loja e tinha muitas capinhas de celular, carregador, fones, caixas de som e tudo que você pode imaginar de eletrônicos. Fui atendida bem rápida, pois era a primeira cliente do dia. Foi tudo muito rápido, ele olhou meu celular disse que ia mudar a tela e me cobrou quase um rim pelo concerto, mas não tinha outra opção e passei o cartão do meu pai. Que graças a Deus tinha limite, mas eu ia ter que esperar alguns dias pra pegar o celular o que eu achei um absurdo. Enfim sair da loja me sentindo assaltada, mas sabendo que iria ter meu celular de volta. Caminhei e todas as lojas já estavam abertas, passei por lojas de roupas, biquínis, bijuteria (fiquei louca em algumas, não vou negar) e parei em uma floricultura. Era tão linda aquelas flores, eu amo tudo que envolve flores, imagino até meu casamento cheio de flores, só não tenho um pretendente ainda e logo voltei meu pensamento ao meu ex traidor.
- São lindas né? - falou uma voz ao meu lado e eu me tremi toda tomando um susto, olhei pro lado e era aquela mesma senhora que tava shippando eu com Miguel.
- São sim - falei com a mão no coração.
- Te assustei? - perguntou a senhora sorrindo
- Sim, um pouco - disse voltando a olhar pra flores.
- Já recebeu um buquê de flores? - perguntou ela
- Já sim - falei e ela abriu outro sorriso
- Imagino, uma moça bonita como você já deve ter recebido vários, aquele garoto bonito que tava com você ontem que te deu? - perguntou ela mais uma vez.
- Não - respondi - ele é meu primo
- Lindo ele né? - falou ela e eu confirmei com a cabeça - Vocês formariam um belo casal - ela falou e eu revirei os olhos instantaneamente, que mulher chata - Como ele se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU PRIMO
Teen FictionDepois de descobrir que foi traída Vênus inventa de tirar férias adiantada e resolve passar uma temporada na casa da sua Tia Célia que não vê a uns 5 anos e lá reencontra seus primos, mas nesse reencontro surge uma paixão inesperada e incontrolável.