Nós olhamos uns segundos e percebi que ele tava vermelho de vergonha e eu também
- O que tá acontecendo aí em cima? - escutei minha tia Célia perguntar
- NADA - falamos juntos e nos encaramos de novo corados.
- É... nossa primo como... - pensa Vênus pensa - você tá grande - ele ficou mais vermelho ainda - não! Quero dizer... como você cresceu - merda! só tô piorando - licença, deixa eu entrar - falei empurrando ele entrando no banheiro e fechando a porta.
Sentei no vaso e meu Deus tava muito gelado, fiz o que tinha que fazer e lavei a mão na pia me olhei no espelho, passei água no rosto e pensei no que tinha acabado de acontecer. O Miguel tinha mudado bastante, ele era o caçula dos primos, tinha a diferença de alguns mês entre mim e a irmã dele Daniela, mas antes ele era feinho, agora eu queria saber o que ele tinha tomado, ele tava alto, forte e o cabelo dele tava maior, o cabelo dele era loiro ondulado um pouco diferente dos seus irmãos que era tudo cacheado e castanho. E nem vou falar dos olhos azuis esverdeado.
Abri a porta do banheiro e ele ainda tava lá de toalha esperando.
- E aí Vênus - disse ele com um sorriso sem graça ainda corado - minha roupa tá aí dentro - disse ele apontando pro banheiro.
- Ah sim, pode entrar, já acabei aqui - disse saindo e ele entrou na mesma hora passando colado com o meu rosto, dando pra sentir sua respiração.
Sair rápida sem graça da li e desci avistando Daniela e minha Tia Célia sentada no sofá tricotando enquanto minha prima mexia no celular.
- Olha a Bela adormecida - disse Daniela rindo
- Eu mesma - falei fazendo uma pose - meu Deus como é que você tá? - perguntei abraçando ela - você sabe onde tá meu celular?
- Ali - disse minha Tia Célia apontando pra uma bancada
- Eu tô bem - respondeu Daniela - e você?
- Tô indo... - falei me juntando a elas no sofá
- É eu soube - disse Daniela - no grupo da família não se fala em outra coisa.
Óbvio a fofoca andava rápido, ainda mais se o próprio irmão gêmeo pega o seu namorado, aquela fofoca se estenderia por meses e aquilo tudo era um inferno pra mim, nem gostava de lembrar. Olhei o celular e já era 19 horas, eu tinha dormido muito, percebi que meu celular já tava pra descarregar, mas na hora que ia pegar meu carregador meu Tio e meu primo chegaram.
- Vênus? - falou Pedro surpreso em me ver
- Pedroo - sair correndo pra abraçar ele e ele me carregou rodopiando.
- Quanto tempo cara - falou ele alegre me soltando - você não cresceu né? Continua baixinha
- Cresci sim! - falei - Você cresceu demais
Pedro era muito alto, tava com o cabelo baixinho sem seus cachos e tava muito mais forte, conversamos um pouco sobre a vida e comemos a pizza aquele dia tinha trazido.
- Nossa eu tava morrendo de fome - disse com a boca cheia - você salvou - ele riu
- Cadê o Miguel? - perguntou ele
- Tá lá em cima - disse Tia Célia e assim que terminou um vento forte bateu na porta fazendo um barulho enorme assustando todos nós
- A noite toda vai ser assim - disse meu Tio Fernando - talvez até falte luz
- Melhor eu colocar meu celular pra carregar antes que isso aconteça - falei olhando pro celular que tinha acabado de desligar totalmente.
Subir as escadas e fui procurar onde estava o meu carregador, e não sabia em qual mala tinha colado.
- Cadê essa merda? - falei revirando a terceira mala.
E então a luz apagou
- Droga! - falei, não adiantava mais procurar o carregador se não tinha energia.
Sair no escuro tentando não tropeçar em nada, quando saio do quarto me bato com alguém que quase me fez cair, mas me segurou rápido. Deu relâmpago e tudo se clareou fazendo enxergar quem tava na minha frente. Era o Miguel.
- Olha por onde anda - disse ele
- No escuro fica difícil - falei me ajeitando
- Vem - disse ele pegando na minha mão - eu te guio até a sala
Descemos e todos estavam sentado na sala em volta de uma única vela iluminando o ambiente, o Pedro estava no chão com um violão, meu Tio e minha Tia estavam sentado abraçados no sofá e Daniela sentada na outra ponta. Eu sentei do lado dela, o Miguel sentou ao lado Pedro de frente pra mim e assim Pedro começou a cantar e a tocar.
- És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido - cantou Pedro- Tempo, tempo, tempo, tempo - cantou Daniela e Tia Célia juntas.
-Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Entro num acordo contigo - continuou minha Tia- Tempo, tempo, tempo, tempo - cantamos todos juntos.
A noite inteira foi assim e uma coisa que eu percebi que o Miguel não tirava os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU PRIMO
Teen FictionDepois de descobrir que foi traída Vênus inventa de tirar férias adiantada e resolve passar uma temporada na casa da sua Tia Célia que não vê a uns 5 anos e lá reencontra seus primos, mas nesse reencontro surge uma paixão inesperada e incontrolável.