( 20 Anos depois )
É uma noite chuvosa eu saiu da minha cama e sigo pelo corredor escuto minha Tia chorando hoje ela está aqui cuidando de mim, meus papais estão trabalhando e ela ficou para cuida de mim.
NAO ISSO NAO PODE SER VERDADE_ Ela chora eu vejo dois policiais ali.
Eu sinto muito senhora mais eles morreram na hora_ Um deles disse eu fico sem entender.
Titia!_ Eu desço abraçada ao meu urso ela me olha e me abraca eu estou sem entender nada.
Oh meu amor eu sjnto tanto...._ Ela diz alisando meus cabelos.
Oque ouve titia?_ Ela me olha .
Eu te amo!_ Ela Diz mesmo sem entender eu sabia que alguma coisa de ruim avia acontecido então dias depois estou eu aqui no enterro dos meus pais minha tia tentou conversa comigo me contou que meus pais morreram no trabalho e eu não entendi nada afinal era só uma menina pequena.
Tudo que entendi é eles morreram rápido e sem dor, e que teria que mora com minha titia ....e que minha vida iria mudar apartir daquele dia.
(20 anos depois )
Voce só pode esta brincando?_Eu falo para a Diretora da faculdade que estou ela acabou de me da a pior noticia da minha vida, a bolsa de estudo que eu trabalhei tanto para consegui foi cancelada e agora eu não sei oque fazer o valor é muito alto para pagar sozinha.
Infelizmente sim...algumas bolsas dadas pela empresa Ferrari foram canceladas infelizmente não temos oque fazer_Eu me seguro para não chora meu sonho de ir para Itália estuda lá parece que é um sonho impossível agora.
Oque vai acontecer agora?_ Ela suspira.
Infelizmente não tenho oque fazer se quer continua a estuda terá que paga o valor total_Eu nego.
Eu não tenho esse dinheiro oque eu recebo só da para metade..._Eu falo ela me da um olha triste.
Estamos tentando recorrer talvez volte as bolsas ai pode fazer a prova de novo e..._Eu nego e me levanto.
Obrigada diretora_Ela só balança a cabeça concordando eu saiu e sinto vontade de chora, sigo para o meu carro e me sento então eu deixo o choro vir oque vou fazer agora, eu sigo para casa e mando mensagem para as minhas amigas eu preciso delas nesse momento.
Quando paro em frente a minha casa eu suspiro, entro e vejo minha tia ali cuidando das suas flores ela é florista eu a vejo arrumando um arranjo.
Estamos com problemas de dinheiro minha tia pode perder nossa casa e também a floricultura, eu estava terminando a faculdade para poder arruma um bom emprego e ajuda ela, mais agora tudo virou pó.
Ei querida quando chegou?_ Ela diz sorrindo.
Bem ah preciso conversa com voce..._Ela me olha surpresa.
Oque foi querida _ A gente entra e ela prepara uma limonada então eu conto tudo que aconteceu na faculdade ela me abraça
Oh meu amor não se preocupa vamos da um jeito voce vai ver_ Ela siz _ Posso ligar Para sua avó e..._ Eu me levanto brava.
Não....para ela não ....
Mais querida....._
Me promete não vamos envolver ela ?_ Ela suspira.
Tudo bem ....vamos da um jeito_ Ela diz eu suspiro minhas amigas chegam e sentamos na parte se cima da casa onde é meu quarto.
E oque vai fazer ? Nick diz eu resmungo
Não sei talvez arruma outro emprego _ Eu falo.
Posso ver com meu pai no escritório como secretária?_ Nick diz.
Obrigado querida....._ Eu falo.
Vai no evento amanhã?_ Susy diz eu resmungo.
Para que ?_
Porque ainda pagou esse mês.... e é importante parece que o tau dono da empresa Ferrari vai esta lá.
Sério?_ Elas me olham assustadas.
Não vai fazer besteira em?_ Susy diz eu abro um sorriso.
Amanhã ele vai me conhecer..... e vai se arrepender de tira minha bolsa ....._ Eu falo sim amanhã esse tau Ferrari vai se arrepender.
( CURTA E COMENTA)
VAMOS LA MENINAS VOU FAZER O ESPECIAL DESSE LIVRO CURTA E COMENTA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será assim o Amor??
RomanceDamon Salvatori e herdeiro de uma grande companhia, para conseguir ser o dono seu pai fez uma proposta que o mesmo se case dentro de um mês sem saindo Damon precisa arruma uma noiva de mentira....então uma menina maluca risca seu carro importado e...