Capítulo 3 Damon

329 75 38
                                    

( Um ano antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um ano antes)

Só pode esta brincando eu não quero me casar_Eu falo para meu pai ele resmunga e se levanta.

Então parece que a empresa não é tão importante assim para voce_ Ele diz .

Do que é que esta falando?_Eu falo _ A empresa já é minha...eu que sempre cuidei dela_

Eu tenho 50 % da empresa e voce tem 30 sua mãe 10 e seu amigo tem 10 é os meus 50 % então eu sugiro que faça oque estou mandando_Ele diz.

Porque isso? porque?

Porque eu não quero que seja como eu....tão obcecado no trabalho....não esquece eu perdi sua mãe por que só pensava em trabalhar  não quero que se torne como eu um homem frio, quero que tenha uma boa moça na sua vida que te de filhos..._Eu resmungo.

Eu já fui noivo....esqueceu?_Ele bufa.

A Francine não seria uma boa esposa....ela é só ambiciosa....tem que ser uma menina boa _ Ele diz.

E onde eu vou encontra uma mulher assim todas as mulheres são ambiciosas....não é fácil acha uma assim_ Ele resmunga.

Porque nunca procurou....eu te dou dois anos para se casar....entendeu...ou eu vendo a minha parte da empresa....a escolha é sua_ Ele diz se levanta e sai eu chuto a cadeira e penso como vou encontra uma mulher em dois anos....

( Um ano depois)

Eu nunca na minha vida fiquei tão surpreso como estou agora eu olho para aquela menina a minha frente e oque posso dizer nunca conheci uma mulher tão linda como ela e brava fica ainda mais bonita.

Qual seu nome?_ Eu Pergunto ela me olha em desafio.

Para que quer saber ....isso não importa acabou com o meu sonho....homens como você não merece saber meu nome passar bem _ Ela da as costas ela sobe as escada vejo mais duas meninas ir com elas.

Senhor Salvatori me desculpa por isso...._A diretora diz mais eu nem estou ouvindo oque ela esta falando depois de fica mais um pouco ali eu sigo para meu carro onde eu ligo para a Kelly ela é a paisagista da empresa ela que resolve algumas coisas importantes para mim.

Vai dizer que esqueceu o endereço para o Jantar? já te falei para anota mais não....

Kelly cala a boca...eu preciso do relatório sobre as bolsas de estudo na Universidade Anjos de Deus_Eu falo.

Porque?_

Porque eu quero deixa no meu escritório quando chega do almoço eu vou ver..._Eu falo e desligo sem me despedir, eu vou liga meu carro eu vejo um convite mais que porra é essa?_Eu pego e vejo que é uma festa a fantasia eu resmungo eu vejo um par de algemas mais quem manda algemas num convite...eu o jogo no banco do lado e quando vou liga escuto o barulho de alguma coisa arranhando meu carro, olho para o lado e não consigo acredita é a menina do evento, eu vejo ela para perto do vidro a doida pega o batom na bolsa então vejo que ela ia escrever no meu vidro eu abro e ela me olha surpresa.

Oque pensa que esta fazendo?_ Eu falo ela olha para os lados e da um passo para trás;.

Eu não estava fazendo nada ia só passar batom.._Ela diz e começa a se afasta.

Espera ai_ Eu falo ela para e me olha eu saiu do carro e dou a volta quando olha a lateral do meu carro  eu já sabia que ela tinha feito.

Arranhou meu carro tá maluca?_Ela me olha sem entender.

Eu não sei do que esta falando_ Ela diz eu aponto para a parede.

Tem uma câmera bem ali posso descobrir ...._Ela bufa.

Olha desculpa tá bom mais a culpa é sua....eu estava irritada.....e vi seu carro...._Eu me aproximo dela que nem se abala.

Vai pagar pelo que fez_ Eu bufo.

Vou paga nada afinal me deve acabou com meu sonho..._Ela diz eu resmungo.

Não sei do que esta falado ...._ Ela me olha com raiva.

Não sei do que esta falando...._Ela me imita_ Não é de se surpreender....vocês ricos são todos iguais...._Eu seguro seu braço..

Vai pagar pelo carro...entendeu ou vou chama a policia_ Eu falo ela bufa

Eu não vou paga nada...._ Ela diz eu resmungo pego a algema e prendo no seu pulso e depois no meu.

Não vai sair daqui até me paga o carro entendeu_ Eu falo e ela me olha em desafio de onde saiu essa menina irritante....

Não vai sair daqui até me paga o carro entendeu_ Eu falo e ela me olha em desafio de onde saiu essa menina irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CURTA E COMENTA)

Será assim o Amor?? Onde histórias criam vida. Descubra agora